Breaking News
recent

Ídolo de barro



Todos tem um pé de barro, todos tem sua fraqueza, o local escondidos detrás de um murro alto cercado por cães que latem alto e raivosamente, toda vez que a dor e a raiva brotam como veneno no sangue.
 O deus de barro por de trás do murro, grita vitória sobre os cães querendo fugir e se libertar da sua dolorosa prisão, desfilando por dentre os cachorros que agora estão estendido aos seus pés, ele vem tomando o domínio de todas as emoções que estavam resfriadas e sob o controle.
 O meu pé de barro,  o deus que acha que tem algum poder, está tão bem tratado que as vezes eu me esqueço que ele esta aqui. Latiendo dentro do meu peito, respirando mesmo que de uma forma calma e sem excitação.
 Dentre todas as fraquezas, ali estas tu, meu pé de barro, como se fosse um deus de barro buscando poder. Minha pequena grande fraqueza. O segredo escondido por atrás do sorriso, o veneno que escore do sarcasmo entre falsas palavras doces.
 Dentre todas as pessoas do mundo, meu erro foi você. Minha perdição.
 Nunca esqueça que o barro quando quebra volta a ser pó. E é isso que eu vou fazer contigo e com todas as suas lembranças, e elas serão apenas mas um pó no vento.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.