Breaking News
recent

#Resenha: Cinderela Por Uma Noite


Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados.Depois,Cynthia Morgan – aliás, “Cinderella” – ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

Primeiros Sucessos 44
Harlequin
Susan Mallery
Autora da lista best sellers do The New York Times



Quando recebi esse livro da assinatura da Harlequin, duas coisas me chamaram atenção. A primeira coisa foi, que capa linda. Realmente, achei muito fofa. A segunda foi que porcaria de livro é esse! Por ser da coleção "Primeiros Sucessos" achei que seria bem melhor. Porém, a Blancquita aqui estava errada.

O livro conta a estória de uma menina pobre, que ia em uma festa de galã tentar agradecer Jonathan Steele, um multimilionário. Lá, além de conseguir chegar perto dele, ele ainda a beija. Com, a morte do irmão Jonathan, ela acaba tomando um veneno destinado a ele. Ai começa a encrencar a vida, o irmão realmente o odiava, ao inves dele morrer, o irmão  morre, e ele fica cuidando de um bebê, que nem ao menos o conhecia.

Cynthia, decide o ajudar cuidando do bebê, porém quem iria a ajudar a não se apaixonar por ele?


# O livro é fofo, Jonathan é um doce, apesar de ele não querer se envolver e não acreditar no amor, tava na cara que a Cinderela havia mexido com o coração dele. Super recomendo.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.