Breaking News
recent

Resenha: Aliança Eterna



Aliança Eterna

Royally Bedded, Regally Wedded
Julia James
Coleção Jessica, nº 66
Série By Royal Command
Romances Harlequin, 2007
Quando Lizzy Mitchell descobre que seu pequeno filho adotivo é um príncipe de San Lucenzo e o príncipe Rico Ceraldi lhe propõe um casamento para assegurar o futuro da criança, sua vida vira de pernas para o ar. Mas logo nasce uma inesperada atração...



De mãe solteira a noiva do príncipe


Lizzy Mitchell tem algo que o príncipe Rico Ceraldi quer: é mãe adotiva do jovem herdeiro ao trono de San Lucenzo, o principado no mediterrâneo de Rico! 



Lizzy fará qualquer coisa pelo filho! Quando Rico a pede em casamento - um casamento de conveniência - ela aceita. Será apenas uma união no papel, pois Rico a considera comum demais. Mas um casamento real significa preparativos reais ... e então Rico decide ter uma noite de paixão com sua noiva.





Lá vamos nós, mais um livro em que o mocinho descobre que seu irmão morto, deixou um filho que é cuidado pela tia; ai, como sempre ele decide que dar em cima da tia é o melhor, afinal, apenas a família dele é boa o bastante para criar o menino.

Bom, Rico era o filho segundo, aquele que não era importante porém também não poderia se machucar já que se acontecesse algo com o primeiro ele seria o próximo rei.
Rico, deu sua palavra para Lizzy que ela ficaria com o sobrinho, e ele também foi enganado pela própria família. Para ficar com eles, ele teria que abrir do título e de sua família.
Será que o príncipe Rico enfrentaria tudo pelo sobrinho?




- Você é um inconsequente! - Disse Lizzy.
Ele riu.
-Não, apenas italiano.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

  1. Não sou fã de romances de banca, por isso acho que não leria esse livro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar das capas desses livros! Eu sempre compro livro pelas capas, e esse nunca seria um que eu pegaria, caso visse pela frente.
    Nossa, mas se casar com alguém por quem não é apaixonado, para o bem do sobrinho... Ele realmente está disposto a ir longe!
    Fiquei curiosa, mas não sei se leria!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. gosto muito dos romances da Julia e se tem criança na história fico ainda mais cativada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho que a minha mãe já leu esse livro, ela disse que a história é muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Curti a quote! haha Amo a Italia e os italianos!

    Esses livros são ótimo quando queremos uma leitura leve e rápida ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.