Breaking News
recent

Resenha || As núpcias - Day LeClaire

Original:The royal wedding night 
Special 08 
Intrigas Palacianas 3/3 
Autora:  Day Leclaire

Com objetivos ocultos e uma identidade secreta, Miri Montgomery fez com que sua alteza real se casasse com ela. Algumas fontes afirmam que o príncipe Brandt não descobriu a farsa até depois de suas núpcias reais... uma noite que no palácio dizem ter sido bastante ardente! Poderia Miri estar tramando para roubar o trono de seu marido? Ousaria Brandt exigir uma anulação? Ou a beldade de cabelos de ébano e o sexy príncipe teriam um passado que a nação desconhece?

O príncipe Brandt é o vilão da série, porém a princesa Miri é apaixonada por ele. 
Quando Merreck decidiu sequestrar Allysa, Miri decidiu ajudar o irmão, afinal, ela queria um briga justa pelo trono, e também que o homem que ela amava pagasse por te-la ajudado, e nada melhor que ela assumisse o lugar da noiva.
Após da consumação ela foge deixando o "marido" sozinho. Depois que Brandt descobre que Miri é a sua "mulher", ele a leva - a força - para suas terras, afinal, lugar da mulher é ao lado do marido.
Só que o reino está um  bagunça, e a escolha do rei está próxima, acusações saindo de todos o lados.
Bem, vou parar antes que eu conte o livro.
#Miri foi o grande "ás" do livro, afinal, ela fez de tudo pelo homem que amava. Lutou por ele, pela família e pelo seu reino. E no fim, o livro teve até moral - verdadeiro conto de fadas.
Era uma vez uma audaciosa princesa de cabelos de ébano. Seu nome era Miri Montgomery, e ela era apaixonada pelo príncipe Brandt Von Folke, do reino vizinho. No entanto, pelo bem de seu reino, Brandt iria se casar com outra princesa. Inconformada, Miri tomou parte em um plano perigoso: no dia da cerimônia, a verdadeira noiva seria seqüestrada e seu véu roubado. Assim, Miri poderia entrar na igreja ocultando seu verdadeiro rosto... e se casar com Brandt! Conta-se que seu plano deu certo, e que o príncipe não descobriu a farsa até depois de suas núpcias reais. Uma noite que diz-se ter sido bastante ardente! Mas será que Miri teria outros planos, além de se casar com o amor de sua vida?



Imagem retirada do Pinterest


Através de camadas de tule e renda, Miri viu Brandt sorrir para ela de maneira provocante. Em seguida, ele pegou a barra do véu, levantou-o e deu uma espiada.
 - Só para confirmar - ele explicou aos convidados.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

10 comentários:

  1. acho as histórias da Day meio malucas, meio sem sentido rsrs
    apesar que esse enredo é bom! tipo uma apaixonada que sequestra a noiva, um noivo vilão?
    deu curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do Day, mas a história parece ser bem diferente

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a história é bem diferente! Parece ser bem interessante! Gosto dessas histórias que passam em reinos!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nada da autora, mas a história me parece ser ótima e diferente!

    ResponderExcluir
  5. Sem paciencia pra principes e princesas no momento. Quem sabe no futuro?:)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.