Breaking News
recent

A divorciada disse sim - Sandra Marton


A Divorciada Disse Sim! 

Em inglês-  THE DIVORCE SAID YES! 

 Minisserie Casamento do Ano 02 

Sandra Marton

Sabrina 11342
Nova Cultural

A série ainda conta com mais dois livros.

A RECONCILIAÇÃO DO ANO!
Annie e Chase Cooper reencontraram-se em uma festa de casamento após anos de divórcio. Dançaram juntos, conversaram animadamente e ... decidiram fingir que se haviam reconciliado... Só durante a festa e para controlar um problema!
Annie achava Chase tão atraente e sedutor quanto na época em que se casaram - mas, ao mesmo tempo via-se envolvida naquele plano maluco, que só poderia dar em encrenca... Mas era uma encrenca tão doce que Annie só pôde dizer sim !






Dawn ao ver seus pais dançarem em sua festa de casamento obrigados decide fugir, pois não quer que seu casamento acabe como de seus pais. Annie e Chase decidem fazer de conta que deram uma nova chance para tentarem se reconciliar em prol de enganar a filha para que saia em lua de mel com o marido. O que eles não esperam é que o destino trama contra eles, os colocando lado a lado, obrigando-os a reconhecer os erros do casamento. Mesmo depois de cinco anos, o amor dos dois continua o mesmo de quando casaram, agora cabe a eles serem fortes o bastante para que o amor tenha uma segunda chance.

# Adorei o livro, Annie as vezes me irritou, a maneira como ela desconfiou do marido. Apesar de que muitas vezes realmente os casamentos acabam por falta de conversa. O livro é pequeno e super rápido para ler. Com certeza vale a pena ser lido. 



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

8 comentários:

  1. Eu adorei os títulos dessa série!
    A história parece ser bem fofa, fiquei super curiosa para conhecer os personagens!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Esses casais e suas recaídas são os melhores, hein?!?!?! kkkkkkkk
    Não gosto de personagens que usam relacionamentos que não deram certo, para mascarar suas inseguranças. Mas, mesmo assim, o livro deve ser legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. O clima de casamento contagia todos os convidados, sejam eles personagens ou leitores!
    Adorei a premissa da obra.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.