Breaking News
recent

Autora: H.M. Ward

H.M Ward ultimamente vem se tornando a minha queridinha.
 A primeira resenha do blog de um livro da autora é Damaged, da série com o mesmo nome.


HM Ward é o autora do best-seller Jovem Adulto : Demon Kissed. Ela é uma nova-iorquina que se mudou para o Texas. Segundo ela: "Texas cresceu em mim , então eu presa ao redor , embora eu totalmente amo Nova York e volto sempre que posso ."

"Minha educação formal consiste de uma licenciatura em Juventude e Ministério da Família da Abilene Christian University . Atualmente estou matriculada no Mestrado do programa Divindade na Graduate School of Theology em ACU . Teologia sempre me fascinou . Ele tem tantas facetas e corta tão profundamente sobre a condição humana , que eu mesmo submersa e continuei.

Eu sempre amei a criação . Quando criança , eu escrevi e pintado. Como um adulto, eu pintei e escreveu . Os dois se complementam em minha mente. Minhas palavras se espalhar como tinta sobre o papel , e eu gosto de formá-los em um encontro emocional para o leitor a experimentar .

Uma das melhores coisas que eu já aprendi foi a partir de uma classe pregação que eu tomei no ACU . Disseram-nos que as palavras podem construir mundos, que é por isso que escrever me atrai tanto. Pintura leva o espectador só até agora , mostrando-lhes um momento único que está congelado no tempo. No entanto , as palavras podem construir vida , mundos de respirar, e de mostrar sua grandeza e vastidão. Em suma , é incrível !

Então, o que dá com o nome ? Sublime Romântico
Vamos fazer uma definição wiki: O sublime é uma forma de expressão na literatura em que o autor se refere a coisas da natureza ou da arte que afetam a mente com uma sensação de grandeza esmagadora ou poder irresistível. É calculado para inspirar temor , reverência profunda, ou emoção elevado, devido à sua beleza, imensidão , ou grandeza.

Eu gosto de fazer as coisas sublimes , e eu sou uma romântica incurável .

Eu acredito no amor verdadeiro, e tive a sorte de encontrá-lo e mantê-lo .

Eu amo sombrias , histórias melancólicas e música.

Eu toco violoncelo, e competi quando era mais jovem .

Eu amo tocar em orquestras pit .

E eu sou apaixonada por teatro. Bastidores, quando as luzes estão para baixo, eo teatro é vazio oferece uma hallowedness fantasmagórica que é tão sedutor , eu poderia sentar-se ali, escutando o silêncio para sempre.

Crianças pequenas me trazer alegria como nada mais neste mundo.

Os risos de uma criança são como Pixie Stix para a alma.

E os cães gostam de mim, embora eu só admirá-los à distância. É muito estranho , na verdade.

Eu tenho síndrome do filho do meio.

Eu tenho o cabelo encaracolado que coloca juba indomável do Side Show Bob vergonha.

Meu número favorito é 3.

Eu sou um artista profissional e fotógrafa.

E eu tenho os melhores fãs de sempre!"




Série : Demónio Kissed , Twisted Tales , Vampiro Apocalypse, Damaged.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

  1. Você está me deixando com muita vontade de ler logo alguma coisa da autora! Espero que goste tanto quanto você!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. muito bacana você divulgar essa autora que para mim era desconhecida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como disse anteriormente, adoro séries vampirescas, mas eu não conhecia a autora e gostei bastante, tem boa bagagem curricular.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia nem a autora, nem suas obras. Legal saber um pouco mais sobre ela. Vou tentar dar uma chance aos livros dela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco sobre as preferências e mais detalhes da vida da autora, isso faz com autores e leitores fiquem cada vez mais próximos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.