Breaking News
recent

Resenha - Quando Ousa... Lori Foster

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Quando Ousa... - 
Rainhas do Romance -  83
Harlequin
Lori Foster




>>Primeiramente, levei mô tempão para ler esse livro. Não pelo livro ser ruim, pois ele não é, porém a leitura não fluía. Porém, com a grande guerra pessoal, cheguei ao fim.


Vamos lá!

Dare foi atrás da irmã de seu amigo, lá encontra uma mulher machucada, e a ajuda a escapar também, logo ele vem descobrir que ela é Molly, uma escritora de sucesso que em breve terá seu livro transformado e filme. Havia algo estranho no seu sequestro.  E ele descobriria. 
Para salvar a vida de Molly, ambos se partem em um jogo de poderes, afinal, o pai de Molly Alexander era um homem importante, e alguém a queria calada, será que um verdadeiro amor poderá nascer dessa confusão.

Bom, o livro é bom, realmente não sei o motivo de não conseguir ler direto. 





-Por conveniência.-Viciado em  adrenalina.-Além de gostar de está no controle, o que significa que compreendo realmente como você deve ter destetado se sentir tão impotente.  Eu teria odiado, também.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. li alguns livros da Lori e gostei, as vezes ela ousou demais no enredo e por isso não agradou tanto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.