Breaking News
recent

A Lógica do Amor

 A Lógica do Amor  
The Twenty-Four Hour Bride
Sabrina - A Cegonha Chegou nº 26S
erie Gem Computer 1/
2Day Leclaire

E a noiva estava... 
Grávida!

Nick Colter não consegue esquecer a única noite que passou com Dani Sheraton.
Ela também não consegue, não às vésperas do nascimento do bebé de ambos. Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após á volta de Nick, Dani via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!

Resenha


 Casar não era exatamente o que Dani queria, porém teve que aceitar. Agora ela teria que descobrir os sentimentos de Nick por ela, e lutar para realmente se formar uma verdadeira família.

Dani, era a viúva do sócio de Nick em uma empresa de sistemas, uma noite antes a uma viagem, ele e Dani acabam tendo uma noite de amor. Após nove meses daquela noite, ele volta e a encontra grávida. Apenas existe uma coisa que eles podem fazer agora, casar.
        De nerd para nerd, onde eu acho um Nick por ai? Que homem maravilhosa. Ah. Também quero um sistema inteligente em casa :3


O que não significa que esteja certo. Você não me ama. Você não ama nem sua filha.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. tenho algum receio por parte dessa autora, mas adorava a antiga série cegonha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que as duas tramas tem em comum, o velho e batido casamento por causa de gravidez indesejada. Será que hoje em dia anda se casa por esse motivo?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler os posts com resenhas destes livros que não são figurinha na lista semanal de mais vendidos. Tem muita coisa boa que não é difundida.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.