Breaking News
recent

Belas-Letras novidades

Grumpy Cat ignora editor da
Belas-Letras em Nova York

Foi um desprazer conhecê-lo. Cercado por assessores, deitado na sua cama de pelúcia, esperando a pior de suas sete vidas se arrastar, Grumpy Cat mostrou todo o seu desprezo a Gustavo Guertler, editor da Belas-Letras que esteve na Book Expo America, em Nova York, de 28 a 30 de julho.
"Ele nem olhou para a minha cara, Nem para a cara de ninguém", contou Gustavo.
Descobrimos, não por iniciativa da gata (sim, é fêmea), que, depois dos americanos, os fãs brasileiros são os mais interativos na página oficial de Grumpy Cat. Por isso, e por muita insistência nossa, Grumpy aceitou posar diante de um recado para os brasileiros – foto sem flash, por favor.
Disponível para pré-venda, Grumpy Cat, Um Livro Azedo será lançado no próximo dia 26. Quem comprar ganha um brinde: adesivo e bóton para manter longe qualquer um que se atreva a sorrir para você.


Quem, eu?, de Fernando Aguzzoli, será lançado no dia 30

A história, os diálogos e a relação de Fernando Aguzzoli com a avó, vítima de Alzheimer, ganhou o país e agora é tema de Quem, eu? - Uma avó. Um neto. Uma lição de vida, que será lançado pela Belas-Letras, no dia 28, às 19h, na Saraiva do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre (RS). O livro será lançado também em Belo Horizonte (Livraria Leitura, Shopping BH, às 19h); no Rio de Janeiro (Livraria Travessa, Ipanema, 19h); em São Paulo (Livraria Cultura - Conjunto Nacional, 19h); e em Caxias do Sul (RS) (Livraria Saraiva, Shopping Iguatemi).
Acesse a página Vovó Nilva: iniciativa de Fernando para compartilhar com os amigos as peculiaridades de sua relação com Nilva e fazer um ensaio para o livro que a avó queria ter escrito.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. quem, eu? tem um enredo tão lindinho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse "Grumpy Cat, Um Livro Azedo" pra ontem. É sinônimo de gargalhadas garantidas. kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Que legal o brinde que ganha ao comprar o livro do Grumpy Cat!
    Mas o livro "Quem, eu?" deve ser a coisa mais emocionante do país!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.