Breaking News
recent

Belas - Letras || Novidades


Vocalista do Nenhum de Nós é o novo autor da Belas-Letras

Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, lançará seu próximo livro pela Belas-Letras. Noite Ilustrada é uma coletânea de poemas que tem como eixo a noite e aquilo que ela inspira; a reflexão, os sentimentos, o "bate-papo" interior, a solidão, o silêncio e o poder criativo que a insônia desperta. A parte ilustrada que o título anuncia fica por conta de alguns dos mais reconhecidos ilustradores brasileiros que traduziram em traços dos quadrinhos a poesia do texto de Thedy.
Recentemente, Thedy esteve na editora para acertar detalhes sobre a obra. O livro será lançado em agosto.
Curta a página oficial de Thedy no Facebook.  


Aberta a    
pré-venda de Grumpy Cat


Os fãs da editora e do Grumpy Cat, essa gente desprezível (para o autor, não para a editora), escolheram: a pré-venda de Grumpy Cat, Um livro azedoterá duas opções – uma pior que a outra – de frases estampadas em adesivos que acompanharão os livros como brindes, somente na promoção de pré-venda: "Perca o humor. Pergunte-me como" e "Por fora pareço terrível, mas por dentro sou pior". 
Os insultos serão impressos em tamnho 10 x 10 cm, facilmente aplicáveis em qualquer lugar de onde o leitor queira manter qualquer pessoa longe. O valor do livro é de R$ 29,90 + brinde + frete grátis, e a pré-venda ocorre de 25 de junho a 15 de julho. Os livros serão enviados somente a partir de 15 de julho. Façam mau proveito.


Bruno Mattos traduzirá Clockwork Angels 

Bruno Mattos será o tradutor deClockwork Angels, ficção de Kevin J. Anderson inspirada nas letras do baterista do Rush, Neil Peart. Bruno, que é tradutor, jornalista, editor e crítico literário, foi o preparador de originais de Ghost Rider - A Estrada da Cura. Em 2012, cursou a especialização Tradução e Literatura e Cultura de Línguas Modernas (ênfase em inglês) na Universidad Autónoma de Madrid, na Espanha. Hoje atua como tradutor para diversos sites, editoras, veículos de comunicação e produtoras de cinema. Também é editor da revista literáriaCadernos de Não Ficção, da Não Editora.

Clockwork Angels integra uma lista de cinco títulos com os direitos de publicação no Brasil adquiridos pela Belas-Letras: The Masked RiderFar and Away Traveling Music, além do já publicado Ghost Rider: A Estrada da Cura. Clockwork Angels foi escolhido pelos fãs da página da Belas-Letras no Facebook para ser lançado primeiro. A previsão é que a obra chegue às livrarias em dezembro deste ano



Esperando por qual?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. é bom saber das novidades, sempre fico sabendo das coisas dessa editora por aqui!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falam tanto que a pré-venda de "Grumpy Cat: Um Livro Azedo" será péssima, mas, na verdade, a promoção está ótima. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Sou tão vendida quando o tema é "Felinos" que mesmo com todas as evidências mostrando que não vale a pena, já fiquei pipocando aqui pra colocar na lista de desejos!
    #catlady

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.