Breaking News
recent

Lançamento Belas-Letras

Autobiografia de Paul Stanley será lançada no Brasil pela Belas-Letras


O Brazilian Kiss Army já pode comemorar: Face The Music - A Life Exposed, de Paul Stanley, a biografia que faltava do Kiss, teve os direitos para ser publicada no Brasil adquiridos pela Belas-Letras. Em fase de produção, o livro do frontman de uma das mais duradoras bandas de rock conta a história do Starchild, desde a infância dramática na década de 50 e 60, quando Stanley aprendeu a conviver com a surdez parcial e usar a doença como impulso para se transformar em ícone da música, até a formação e a consolidação de um dos mais importantes marcos da história mundial do rock. 
Com talento e honestidade, Stanley revela intimidades de sua vida no palco e nos bastidores, antes e depois do Kiss. Recém-lançado nos Estados Unidos, o livro já integra a lista dos best sellers do New York Times. Engraçada, cativante e inspiradora, a versão brasileira, que deve ser lançada ainda este ano, promete surpreender até os mais convictos membros do exército do KISS.


Um livro azedo

Pré-venda inicia dia 16

A partir do dia 16, os desafortunados que comprarem o livro Grumpy Cat - Um Livro Azedo na promoção de pré-venda, terão o desgosto de ganhar, além do frete grátis, um brinde especial. Nesta semana, através das redes sociais da editora, os leitores poderão escolher qual brinde será confeccionado. Avisamos: todos são péssimos.
O lançamento do livro ocorre no dia 27. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. esse gato mau humorado é demais!
    rio até com ele no face, no livro então!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como não sou fã de autobiografias, nem biografias, o destaque desses lançamentos fica com esse gato hilário aí. Acho ele super divertido, e o livro não deve ficar atrás.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Quero o livro do Grumpy pra ontem!!!
    Já tá na lista de desejos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.