Breaking News
recent

Lançamentos - Junho/2014 - Grupo Editorial Pensamento‏

MUNDO DO LUXO

O Passado, o Presente e o Futuro
das Marcas de Luxo
Mark Tungate
Autor do best-seller A História da Propaganda Mundial, publicado pela Editora Cultrix
Sinopse: O termo “luxo” quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas
se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus
consumidores, e como essas marcas atraem e retêm esses consumidores? Acima de tudo, qual o futuro da indústria do luxo,
agora que a extravagância saiu de moda?
Dinâmico, interessante e repleto de entrevistas exclusivas, o livro Mundo do Luxo leva o leitor a viajar pelo universo do luxo,
mostrando os bastidores das empresas mais sofisticadas e seu funcionamento.

O ASSASSINATO DO ARQUIDUQUE
– Sarajevo, 1914 –
O Romance que mudou a História do Mundo e deu Início à Primeira Guerra Mundial
Greg King e Sue Woolmans
Sinopse: No verão de 1914, três grandes impérios dominavam a Europa: Alemanha, Rússia e Áustria-Hungria. Quatro anos depois, todos haviam desaparecido no caos da Primeira Guerra Mundial. Um acontecimento precipitou o conflito e por trás dele havia uma trágica história romântica. Quando o herdeiro do trono austríaco, o arquiduque Francisco Fernando, casou-se por amor contra a vontade do imperador, ele e sua esposa, Sofia, passaram a ser hostilizados e evitados. Os projéteis disparados em Sarajevo não apenas puseram fim à sua história de amor, como também levaram à guerra e desencadearam outros conflitos nas décadas seguintes. Neste relato biografico brilhante em meio a um cenário de luxo e ostentação, O Assassinato do Arquiduque combina histórias da realeza europeia, romance comovente e crime político num palpitante retrato do fim de uma era. Cem anos depois, esta obra desvenda a surpreendente verdade por trás dos assassinatos – inclusive a cumplicidade da Sérvia – e passa em revista boatos de conspiração e negligência oficial. O incidente de Sarajevo condenou os filhos do casal a vidas marcadas por perdas, exílio e horrores nos campos de concentração nazistas, entre outras consequências terríveis provocadas pela morte dos pais.
Desafiando mitos acumulados em livros e filmes sobre o tema ao longo de um século, O Assassinato do Arquiduque se apresenta como uma história de amor profundamente humana, destruída pelo crime, pela revolução e pela guerra.
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-316-1277-0
Editora: Cultrix
Lançamento: 23/06/2014
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 23 cm Lombada: 2,3 cm
376 pp. / R$ 52,00
História Moderna / Contemporânea
Tiragem: 6.000 exs.

TÚNEIS DA MORTE
O Passado Não está Definido, Cemitérios Não são o Fim...
Niel Bushnell
Sinopse: Quando Jack Morrow descobre que não é um menino comum, ele é arrastado quase imediatamente numa aventura surpreendente, muito além de qualquer coisa que um dia tenha imaginado. Isso porque Jack é um viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis multidimensionais que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas a encontrá- lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família, e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino...


Seu amor precoce pelos quadrinhos acabou levando NIEL BUSHNELL para o campo da animação. Trabalhou como animador em vários filmes, jogos de computador – incluindo Harry Potter e a Pedra Filosofal – e programas de televisão. Atualmente, ele tem o seu próprio estúdio de animação.
Niel começou escrever seu primeiro romance, Túneis da Morte na adolescência e devido o sucesso de sua carreira só finalizou algumas décadas depois de seu décimo terceiro aniversário.
Ele gostaria de levar o crédito por isso, mas jura que existe algo debaixo da escada que sussurra segredos para ele quando ninguém está por perto.
Niel mora na Inglaterra, país onde nasceu e onde as vozes sob as escadas continuam a influenciar a sua carreira.
(www.nielbushnell.com)
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-64850-63-7
Editora: Jangada
Lançamento: 17/06/2014
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 23 cm Lombada: 1,5 cm
Brochura
442 pp. / R$34,90
Literatura Estrangeira/ Ficção Fantástica
Tiragem: 8.000 exs.

Público-alvo:
 Público jovem e jovem adulto, interessados em ficção fantástica, sobrenatural e histórias viagens no tempo.
Mais Informações:
GANHADOR DO NORTHERN WRITERS’ AWARD 2011
“Você tem um dom raro, Jack. É um Viajante, alguém que navega no tempo através dos túmulos. Você pode viajar pelas Necrovias. São túneis, túneis do tempo. Cada Necrovia liga o túmulo da pessoa ao dia da morte dela. Viajantes como você, Jack... podem abrir uma Necrovia e viajar para o passado através dela.”
Elogios à obra:
“A mescla de fantasia, viagens no tempo e aventura vai cativar todos os fãs de Percy Jackson.”
– 100 Great Books Before Lunch
“Uma aventura no tempo diferente, inovadora e muito intuitiva. Túneis da Morte me tirou o fôlego! Devorei suas páginas em menos de três horas.”
Blog Entrando Numa Fria
“Este livro é um fantástico e assustador suspense de viagem no tempo!”
Guardian.co.uk
“Uma história sobre viagem no tempo muito diferente e que realmente traz o passado à vida.”
Wendy Copoling, autora de livros infanto-juvenis
“As descrições da Segunda Guerra Mundial são absolutamente brilhantes.”
– LoveReading4kids
“Uma jornada de alta voltagem e cheia de aventura, que vai fazê-lo roer as unhas até a última página.”
– Mr Ripley’s Enchanted Books

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. O que são essas capa e sinopse de "Túneis do Tempo"?!?! Me amarro em viagens no tempo e muita ação e aventura. Muito curioso pra ler.
    E achei o "O Assassino do Arquiduque" bem interessante também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o nome do livro é "Túneis da Morte".

      Excluir
  2. Acho que estou maluca, mas o arquiduque de "O ASSASSINATO DO ARQUIDUQUE" não é citado em "O Teorema Katherine"? Enfim, eu super curti a sinopse do livro, apesar de nem gostar tanto assim desse gênero.

    ResponderExcluir
  3. capa bem bonitas, realmente chamativas e que a primeira vista impressionam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.