Breaking News
recent

Louca por Você

O livro já está em pré venda, na Saraiva: saraiva submarino

Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Gênero: Ficção
Seção: Romance

Formato: 15,7 X 23 cm
Papel: Norbrite 66,6g
Número de páginas: 208 aprox.
ISBN: 978-85-7930-723-2
Editora: Universo dos Livros

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. essa capa e esse enredo estão simplesmente maravilhosas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais um caso de garanhão indomável que vai se redimir quando a mocinha aparecer. Mesmo o tema ser bem batido, se a autora conseguir desenvolver bem, pode dar um belo caldo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Eu de cara gostei! Do visual e da sinopse. Acho que faz meu gênero!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.