Breaking News
recent

Resenha: Louca por Você

Louca por Você - Bad Boys - Livro 01 - M. Leighton


Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


Resenha

Ai um livro que me pegou de jeito, o ganhei em abril de aniversário, obrigada Paulo lindo.
Bom, voltando ao livro, não sou fã de livros em que tenha essa troca, troca de casais, não consigo ler um livro que a "mocinha" vive trocando de par, imagina eles irmãos, porém indo a história. 
Olivia conhece Cash na boate que ele é o dono, e o acha maravilhoso; depois conhece Nash; irmão de Cash que namora com sua prima rica, com quem ela é mora.
Bom, ai é o problema ela fica divida entre os irmãos, um por ser o que ela não pode ter e outro por ser o que ela quer, porém é o namorado da prima.
O pior acaba acontecendo, ela se vê entre (com os dois), e nos perigos da família dos jovens.

- Se eu contar vai perder a graça.

- Indico o livro, ele é quente na medida certa, não o achei vulgar, e a separações entre os meninos e Olivia são muito bem feito. 
- A construção foi muito massa, foi demais o que a autora fez, tu estás certo de alguma coisa, e vai lá e pimba! Mudou tudo!




O sangue estava rugindo nas minhas orelhas.
- Mas você não se envolve com funcionárias – lembro a ele, baixinho.
- Faria uma exceção por você – Seu rosto se aproxima do meu. Lentamente. Um centímetro de cada vez.
- Mas é a sua regra.
- Vou quebrá-la por você – sussurra ele.
- Não, não faça isso – digo sem fôlego.

-Tudo bem, então está  despedida – diz, no instante em que seus lábios toquem os meus.

Eu quero Cash - quero muito - em um nível puramente físico [...]. Mas também quero Nash, embora de um jeito diferente.

E  a maior parte desse caos envolve dois homens. Dois homens que, por razões totalmente distintas, estão me despedaçando. Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça. 


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. com o lançamento do livro em capa novissima eu fiquei conhecendo a obra e me encantando pelo enredo
    entrou na lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tema de irmão gêmeos de personalidades completamente distintas dividindo a mesma mulher bem batida. Mas, pelo que vi, a autora soube levar a história muito bem, dando um toque especial com sua narrativa precisa. Nada de cenas de sexo exageradas. Enfim, se tiver oportunidade, vou dar uma lida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Achei mais do mesmo, mas esta sou eu fazendo um pré julgamento e isso só nos faz perder oportunidades e deixar de conhecer ótimos livros, em alguns casos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.