Breaking News
recent

LEYA Julho - Lançamento

 HISTÓRIA COMPLETA E DEFINITIVA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
A Segunda Guerra Mundial foi o conflito global mais destrutivo da história. Quarenta milhões de pessoas morreram durante os 2.174 dias desde o ataque da Alemanha contra a Polônia, em setembro de 1939, até a rendição do Japão, em agosto de 1945.
Nestas páginas, Martin Gilbert narra cada dia, semana, mês e ano de avanço do terrível rolo compressor de morte e destruição que se alastrou por vários países. Com as palavras de representantes do Nazismo, como Hitler, Goebbels e Himmler, da oposição e dos aliados, como Stalin, Churchill e Roosevelt, e até de vítimas anônimas das atrocidades, estas páginas perfazem a história completa em suas múltiplas perspectivas.
Entrelaçando todos os aspectos da guerra global – político, diplomático, militar e civil –, e ainda com os mapas transitórios de países que se segregaram e unificaram ao longo dos anos de conflito e fotos marcantes dos acontecimentos, o autor traça um panorama único e definitivo sobre a guerra mais estudada da história e que até hoje traz revelações surpreendentes.
“Uma obra magistral… Gilbert traz os mais fortes respaldos possíveis para a história da Segunda Guerra Mundial e mostra como a maior guerra já travada alcançou todos os cantos do globo" - The New York Times.
"Mas, então, eu morri. E agora não consigo dormir. Exceto, porém, quanto tenho acesso às memórias do meu sono. Você não acredita em quantas vezes vasculhei os dezessete anos e 364 dias de minha vida em busca daqueles raros e ininterruptos períodos de letargia, livres de pesadelos. Porque dormir é minha única e verdadeira pausa neste eterno carretel de lembranças, tanto as minhas como as que aluguei.?"


Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência. Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal. As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade.

 BIOGRAFIA DA BONECA MAIS FAMOSA DO BRASIL!
Quem não conhece ou nunca ouviu falar da espevitada Emília? Com seu jeito estabanado, divertido e criativo, essa boneca de pano conquista milhares de crianças desde 1920.
A partir de uma detalhada pesquisa e do texto original de Monteiro Lobato, Socorro Acioli conta tudo, tudinho mesmo, sobre a Emília – ou, como a boneca gosta de ser chamada, Marquesa de Rabicó. Ela teve uma vida e tanto! Conheceu os lugares mais lindos do mundo, encontrou grandes personagens da história e da literatura, aprendeu gramática, aritmética, história e geografia, fez amizade com Hércules, Dom Quixote, Alice (a do País das Maravilhas), Branca de Neve e Gato de Botas. Viajou ao céu, trouxe um anjinho de verdade para a Terra, reformou a natureza, diminuiu o mundo, enfim... teve uma vida cheia de emoções.
Nesta edição ricamente ilustrada por Wagner Willian, conhecemos as várias aventuras dos livros de Lobato e damos um verdadeiro passeio pelas histórias mais divertidas e marcantes protagonizadas pela Emília, a ilustríssima boneca do Sítio do PicaPau Amarelo.
No limiar entre o sono a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, desejável e enigmática, Lyssa desdenha deste sedutor imortal, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan Cross se apaixona. Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo... Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir seu mundo não é apenas impossível... é proibido.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois a sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela está bem viva. Ao ser obrigada a casar, Verity foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos - e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. o histórico sempre com uma capa especial!
    estou bem curiosa sobre o livro da 2ª guerra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do