Breaking News
recent

Novidades da Editora Charme‏

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.

Felicidade Temporária, da autora BJ Harvey, é o próximo lançamento da Editora Charme.
A autora foi indicada, pela série Bliss, a melhor autora nas categorias romance contemporâneo e comédia romântica pela Indie Romance Convention Awards de 2014.


Saiba mais sobre o livro Felicidade Temporária em: http://goo.gl/MSbB6Z



Spencer sofreu uma grande decepção com o ex namorado. Sua vida andava triste e ela estava desacreditada do amor, até que um paquera da academia, se torna mais importante em sua vida do que ela jamais imaginou. Mas como toda relação, ela tem que enfrentar determinadas turbulências e, nesse caso, a turbulência é o "passado" dele. Será que Spencer e Brandon serão capazes de superar as barreiras que encontram no caminho para que possam encontrar o seu "felizes para sempre"? 

Lançamento oficial: 07 de Julho de 2014

Compre aqui com desconto na pré venda


Interessada em promover a literatura nacional, a Editora Charme criou o selo Entrelinhas, que tem como objetivo descobrir novos talentos da literatura nacional e proporcionar a oportunidade desses novos autores de ter seu trabalho realmente avaliado e publicado por uma editora.
Tem um manuscrito e quer publicá-lo?
Entre em contato conosco! 
http://ow.ly/yF8me
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a charme e seus ótimos livros!
    adoro de paixão
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As editoras capricham cada vez com as novidades!
    Fica difícil manter uma lista de desejos atualizada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.