Breaking News
recent

Ímpeto & O Melhor dos Erros


Rainhas do Romances duplos com os livros Ímpeto e O Melhor dos Erros, da Nora Roberts, edição 45.
Dados:

ISBN-13: 9788576877660
ISBN-10: 857687766X
Ano: 2010 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books
Nora Roberts
Rainhas do Romance
Edição 45

Para comprar Ímpeto

Ímpeto ou em original, Impulse: Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava? 
O Melhor dos Erros, do original The Best Mistake: Zoe Fleming tivera uma carreira meteórica como modelo, mas a gravidez a obrigara a se tornar mãe solteira em tempo integral. Em busca de uma pessoa para dividir as despesas domésticas, ela aceitou J. Cooper McKinnon, um homem rabugento e charmoso. Ele logo se afeiçoou ao filho de Zoe, ao mesmo tempo em que a encantava... Ela, porém, tinha de focar suas prioridades, e isso significava dinheiro... Portanto, talvez Zoe estivesse no caminho certo para um desastre... ou prestes a cometer o seu melhor erro!


Vamos lá, primeiramente por se tratar de duas estórias da Nora Roberts eu esperava muito mais. As estórias foram rápidas e sem muito nexo. Teve momentos que fiquei tentando intender o que aconteceu ou pensando que talvez eu havia pulado alguma parte, porém N-A-D-A!Ímpeto, conta a estória de Rebecca, que levava uma vida simplória e comum, sempre a boa Rebecca pau para todas as horas, quando sua tia morre, ela percebe como sua vida é chata, decide vender tudo que tem e sair em viagem pelo mundo, desfrutando de tudo, e lá encontra o grego delicia Stephen e decide ir com ele, depois da primeira noite de amor, ela se arrepende por deixar ele achar que ela é rica e foge, ai fica a pergunta, ele realmente gosta dela ou da imagem falsa que ela passou?

Tinha a impressão que a conhecia, que sabia mais que apenas seu nome e a cor de seus olhos. Sabia tudo sobre ela. Embora não soubesse nada.

Em O Melhor dos Erros, vemos a estória de uma modelo que se deixou levar pelo dinheiro se apaixona e blá, fica grávida o pai não assume, ela larga tudo e prova que pode cuidar do filho.
Precisando de dinheiro ela aluga um quarto para o repórter Zac. As faíscas saem desde o começo, porém para Zoe é difícil aceitar que ele gosta dela de verdade, e não pense que para Zac é fácil aceitar...

"Fiquei pensando naquela covinha.."

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. flor, às vezes você ficou a ver navios por causa da tradução!
    já vi muitos comentários de como uma má tradução estraga a obra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim. Porém parece que foi escrita para cumprir contrato. :(((

      Espero que seja a tradução mesmo.

      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.