Breaking News
recent

Parceria com Ana Oliveira

O Moda e Eu, apresenta mais uma parceria!
Conhece Ana Oliveira.

Biografia
Ana Oliveira é acadêmica de medicina, futura pediatra. Blogueira, apreciadora de História. Sua inspiração são os romances de Jane Austen. Reside em São Paulo com os pais e dois cachorros.
















Sinopse

E se você acordasse em lugar desconhecido? Se as suas últimas lembranças estivem perdidas? Se fosse presa e se apaixonasse pelo seu algoz? Se ele escondesse um terrível segredo do seu passado que mudaria tudo? Se tudo o que você acreditasse não passasse de uma ilusão?
No Brasil colonial, Cecília Fontaine, uma jovem da elite cafeeira, acorda em lugar desconhecido sem se lembrar dos últimos anos. Ela é prisioneira na casa do duque de Vila Nova. Enquanto junta as peças do seu passado Cecília se apaixona pelo seu algoz, que esconde um grande segredo.

Link de venda amazon:

http://www.amazon.com.br/Lembran%C3%A7as-Perdidas-Ana-Oliveira-ebook/dp/B00M12LHE8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1411152954&sr=8-1&keywords=lembran%C3%A7as+perdidas
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. parabéns pela parceria e sucesso á ambas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.