Breaking News
recent

Novidades Belas-Letras

Belas-Letras na Feira do Livro de Frankfurt



A editora Belas-Letras estará presente como expositora na Frankfurt Book Fair deste ano. A tradicional feira de livros alemã, considerada o maior encontro mundial do setor editorial, reunirá mais de 7.500 expositores de 110 países. O evento já acontece há mais de 500 anos e recebe anualmente mais de 400 mil visitantes em seu público geral. Neste ano, a feira tem início nesta quarta-feira, dia 8, e segue até o dia 12 de outubro.



Thedy Corrêa agita o programa Altas Horas 

No último sábado, dia 4 de outubro, Thedy Corrêa foi uma das atrações principais do programa Altas Horas, de Serginho Groisman. O líder da banda Nenhum de Nós conversou com a plateia sobre o seu novo livro, Noite Ilustrada, em um programa temático sobre os anos 80. A obra reúne poemas que traduzem as noites de insônia e o processo criativo de Thedy Corrêa na hora de compor. Palavra e melodia se misturam em um texto que faz o leitor, não por acaso, ouvir toda a sonoridade da música de Thedy a cada página. Noite Ilustrada conta ainda com imagens criadas por alguns dos maiores ilustradores brasileiros, que tiveram o desafio de reproduzir, com seus traços, as histórias sobre a noite contadas por cada verso. Em meio à conversa com o apresentador, Thedy contou que as referências do beatle Paul McCartney, de Fernando Pessoa e do escritor Caio Fernando Abreu o influenciaram na hora de escrever. Para fechar a sua participação, o cantor levantou a plateia com os seus maiores sucessos. 


Tico Santa Cruz de sul a norte do país



Com fãs por todo o Brasil, Tico Santa Cruz inicia esta semana os eventos de divulgação de seu novo livro, Pólvora, atravessando o Brasil em menos de uma semana. Hoje, dia 6 de outubro, ele estará na Feira do Livro de Veranópolis (RS). E já no domingo, dia 12, Tico atravessa o Brasil para participar da feira do livro de Manaus (AM)Pólvora é considerado o "livro proibido" do roqueiro, uma ficção policial sobre o Brasil da violência, da corrupção e da hipocrisia, que inicialmente foi publicado na internet e teve 100 mil downloads.


ONDE?





@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. nossa Tico deve ser um daqueles autores que te deixam de queixo caido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.