Breaking News
recent
Troca Desleal e Uma Noite Em Cozumel Harlequin Paixão nº 201Penny Jordan
Troca Desleal - Penny Jordan

Ilios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham. E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar? Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito da maneira que lhe conviesse... Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente. Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa! Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome... 

Elizabeth é a mais velha dentre três irmãs, a mais nova tem filhos pequenos gêmios e ela quer que os bebês saibam o que ter a mãe junto. Então ela descide assumir sua família, já que os pais delas haviam morrido. Tudo parece dar para trás, apensar de ser ótima no que faz o dinheiro parece diminuair com o tempo, ela é contratada para fazer a decoração de uns apartamentos na Grécia, só que depois os donos não tem como pagar e  fazem a proposta de dar 02 apartamentos para ela nesse empreendimento, ela aceita. E o que já estava ruim fica ficar.
Pouco tempo depois ela recebe uma carta, de Ilios Manos a obrigando a vir a Grecia. Descubrindo que ela foi enganada, ela recebe uma proposta de ser sua esposa, e aceita afinal é o melhor para sua família. Será que também seria o melhor para o seu coração.

Que livro querido, só poderia ser da Penny Jordan mesmo, o homem é um delicioso homem gigante grego que poderia ser um deus grego ou até mesmo um ogro, ela é uma mocinha que prefere a família a ela, e faz tudo por eles. A história é linda e vale a pena ver o amor entre os dois.


Dizer que Ílios Manos estava de mau humor era pouco. E, como Zeus, rei dos deuses, sempre que estava assim ele tornava toda a atmosfera a seu redor tensa, na expectativa das conseqüências de tamanha raiva. Exatamente como naquele momento.
.



Uma Noite Em Cozumel - Leanne Banks (conto) 

Garrett quer uma mulher que o deseje como homem e não pelo dinheiro de sua família. Ao conhecer Haley Turner durante férias no México, ele mantém em segredo sua verdadeira identidade. Os dias que passou com ela são mágicos, porém Garrett é obrigado a voltar mais cedo para casa sem saber que seu romance de verão deixou sementes em Haley...

Essa história é engraçada, tu estás de bem de boa ali na praia quando do nada perde a parte de cima do biquine e o homem que pega ao invés de devolver te convida para sair.
Isso aconteceu com Haley Turner, depois de disso elas ficaram suas férias juntos, após uma noite mágica ele teve que voltar. 
Anos mais tarde, ele comprou a empresa que ela trabalhava, começar de onde pararam  era o desejo dele, porém ela tinha mais que seu coração para defender.
Como um conto é rápido e mostra bem o lado dele, é fofa também e vale a pena ler, deveria ter mais páginas.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. ja li o conto pois achei na net então só posso opinar sobre ele, realmente é bem curtinho e as vezes meio sem nexo, mas acho que é porque a história tem que se desenvolver em 20 páginas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.