Breaking News
recent

Amigo Secreto - Meus presentes

Olá pimpolhos!


Como estão? Brinquei esse ano em dois amigo secreto o primeiro do grupo das Ragatangas, e a segunda no grupo Clube de Livros.

Percy Jackson  - Box
No primeiro peguei a querida - Debora e lhe dei tararam Kit Livros - Se eu Ficar + Para Onde Ela Foi (2 Volumes). E ganhei da minha querida Tati, a coleção Percy Jackson - Box do autor Rick Riordan. O que posso dizer? Amei muito!

Percy Jackson  - Box
Percy Jackson  - Box

 Já no amigo secreto do Clube de Livros peguei a Malu, e lhe enviei o Peça-me o que Quiser ou Deixe-me da série Peça-me o que quiser (Box) da autora Megan Maxwell. E recebi o terceiro livro da Série Slammed - Essa Garota da autora Colleen Hoover

Essa Garota - Slammed

Essa Garota- Slammed
Preciso confessar que estava morrendo de inveja de quem já estava com o livro, pois Blanc aqui, esqueceu que havia pedido o livro. E tu, brincaste de Amigo secreto? O que ganhaste, compartilhe conosco. 

Livros e Natal







 Beijos
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. este ano não participei de nenhum amigo secreto, meu natal vai ser um pouco menos literário
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.