Breaking News
recent

Lançamentos Grupo Pensamento

 ALMANAQUE GEEK PARA DOMINAÇÃO DO MUNDO



 
Garth Sundem



Sinopse: Geeks estão dominando o mundo desde o governo, passando por empresas de tecnologia, universidades, sites da internet... São eles que estão ditando as regras. A boa notícia é que com este livro todos poderão se juntar à nova geração de pessoas que antes eram consideradas estranhas e antissociais – nerds ou não, esta é a última chance de vocês se salvarem: amem este livro, respirem este livro e se juntem a nós na Revolução Geek para Dominação do Mundo! Aqui, você encontrará o necessário para alcançar o infinito, e além! : ciência, cultura pop, computação, curiosidades, desafios, kung fu, as Três Leis da Robótica de Isaac Asimov, as bases para detectar vida extraterrestre, princípios básicos de economia, Teoria dos Jogos para ganhar dinheiro, “Tolkienologia”, super heróis, cultura klingon de Jornada nas Estrelas e muito mais!
Então, meu jovem Padawan, vida longa e próspera, e que a Força esteja com você!


DEUS ESTÁ CONTIGO

O CLÁSSICO INSPIRACIONAL MAIS VENDIDO NO MUNDO


Palavras Divinas Transmitidas Pelo
Padre John Woolley



Sinopse: Se você está em busca de um livro que o faça sentir-se mais perto de Deus, encontrou o que tanto procurava. Deus Está Contigo já transformou muitas vidas e ajudou milhares de pessoas a aprofundar sua comunhão com Deus. Suas palavras divinas de estímulo e orientação foram passadas ao reverendo John Woolley através do Espírito Santo, durante seus momentos de prece.

MESSIAS – O PRIMEIRO JULGAMENTO

Um Romance Épico de
WENDY ALEC

Livro II
Série: As Crônicas dos Irmãos Celestiais

Sinopse: Combinando a interpretação bíblica com a pesquisa histórica e uma narrativa cinematográfica, este livro descreve de maneira sublime a arrepiante conspiração de Lúcifer e a jornada de Jesus entre os homens, numa batalha sangrenta e selvagem em que os vastos exércitos reais do primeiro céu combatem as hordas de decaídos do inferno.


POR QUE OLGA NÃO ENVELHECE?
 

O Mistério da Corredora que com Mais de 90 Anos, Continua Batendo
Recordes e Desafiando a Idade, e o que ela Tem a nos Ensinar




Sinopse: Olga Kotelko não era uma pessoa comum de 95 anos. Ela não apenas parecia e agia como uma mulher mais jovem, mas também detinha mais de 23 recordes mundiais em esportes de pista e campo, 17 na categoria de mulheres entre 90 e 95 anos. Neste livro, Bruce Grierson, dedica-se a desvendar os segredos por trás do notável sucesso de Olga e de seu envelhecimento com dignidade. Ele explora cada peça do quebra-cabeça, de sua dieta a seus padrões de sono e traços de sua personalidade, do que ela fazia em seu tempo livre e sua história familiar. Você vai descobrir tudo o que é preciso para manter a agilidade física, a mente afiada e viver bem até uma idade avançada.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.