Breaking News
recent

Lançamento Fevereiro - Parte 3

Lembrando que tu podes encontrar o resto dos livros na
Parte 1  e  Parte 2


Vingança e Liberdade Paixão #
O amor e o ódio se misturam quando Theo Pantelides conhece Inez, a filha de seu inimigo. Ele queria vingança acima de tudo. Ela, liberdade. Agora, ambos precisam decidir o que seguir: suas ambições ou seus corações.
Paixão #
Kate Hardy

Jack Goddard está obstinado a comprar a propriedade da família de Alicia Baresford ­– e levá-la para a cama como parte do acordo! Para ele, Alicia é apenas mais uma conquista. Mas ela fará este poderoso magnata mudar de ideia!
Jessica #
SEGREDOS REVELADOS – SUSANNA CARR
A Conquista do Coração e A Conquista dos Sentimentos
A Conquista 2/3
Desejo Dueto #
Maya Blake


Leilão de Sonhos


Luz do Amor



INÍCIO DA VIDA – KIM LAWRENCE
Roman Petrelli acreditava que não poder ter herdeiros… até descobrir que Isabel tivera um filho seu. E não perderá a chance de fazer parte da vida da criança! Mas, para isso, terá de reconquistar a confiança, e o coração de Isabel. 

Isabella Williams passara meses escondida, mas Antonio Rossi finalmente a encontrara. Ainda que estivesse preparada para enfrentar a ira deste homem poderoso, tremia ao pensar como ele reagiria ao descobrir o segredo que ela carrega…


A CONQUISTA DO CORAÇÃO – SANDRA HYATT

Descobrir que sua ex-namorada estava por trás da propaganda nega­tiva contra sua empresa já era ruim. Ficar sabendo que ela deu à luz a um filho seu em segredo era péssimo. O guru das relações públicas Max Preston não aceitaria as desculpas de Gillian Mitchell. Ela teria de se casar com ele. Caso contrário, Max usaria toda a sua influência para ganhar a guarda da criança. Depois de uma conturbada cerimônia em Las Vegas, o desejo de Max por Gillian se torna ainda maior.  


A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS – YVONNE LINDSAY


Margaret Cole recebeu uma proposta de seu novo chefe, William Tanner. Ela fingiria ser sua noiva para que William pudesse re­ceber uma herança. Em contrapartida, Margaret teria condições de proteger sua família. Ela era exatamente o que William preci­sava: linda, sensual, solteira… e completamente apaixonada por ele. Para o plano dar certo, Will só precisava manter tudo o mais profissional possível. Mas logo descobriria que esta seria uma tarefa quase impossível!

Acompanhe a próxima postagem.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. os lançamentos estão demais! as capas super coloridas, chamativas e as sinopses irresistíveis, pode levar todos pra casa? ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.