Breaking News
recent

Lançamento Fevereiro - Parte 1

Olá amigos!


Hoje trago para vocês os lançamentos que mais me chamaram a atenção - no skoob - para o mês de fevereiro. 
E trago a novidade que uma das postagens deste mês irá ser selecionada para os comentários concorrer ao top comentarista deste mês que será um destes livros.



Uma noite inesquecível e Doce Proposta

Os Westmoreland

Brenda Jackson


UMA NOITE INESQUECÍVEL

Derringer Westermoreland e Lucia Conyer tiveram uma noite inesquecível. E ele estava decidido a revivê-la! Mas ela se recusa a ser mais uma das conquistas de Derringer! Entretanto, ele não desistirá até conquistar a mulher que deseja.


DOCE PROPOSTA


Jason Westermoreland sempre desejou Bella Bostwick. E com uma proposta oportuna, poderia tê-la em sua cama e as terras que ela herdara em suas mãos. Para isso, Bella teria apenas que dizer “sim”.





Coração de Pedra

Homens do Texas
Rainhas do Romance
Diana Palmer

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!







Amante Seduzida


Paixão
Lynne Graham

Kat dedicou sua vida a cuidar das irmãs mais novas. Agora, estava desesperada e totalmente falida. Entretanto, a proposta de Mikhail Kusnirovich poderia transformar todos os seus sonhos em realidade. Ele pagaria todas as dividas dela em troca de um mês de puro prazer…















Um mais um


Jojo Moyes 

Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou. Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno prodígio da matemática, tem outro
problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de veraneio por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em
casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.
Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário. 


Saraiva || Americanas || Folha ||  Submarino


A postagem publicada em partes.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. harlequin sempre arrasa, bons romances para todos os gostos! está com uma seleção mais que boa! maravilhosa e que vai me levar a falência!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.