Breaking News
recent

Lançamentos Fevereiro - 2 Parte


Lembrando que na primeira postagem contem as regras para o top comentarista.

Percy Jackson e os Deuses Gregos


Alguém poderia contar as histórias de origem dos deuses do Olimpo melhor do que um semideus dos tempos modernos? Percy Jackson oferece uma visão privilegiada com abundância de tudo nesta coleção ilustrada.

"Uma editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos, então pensei, podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso de os Olimpianos com raiva de mim novamente. Mas se isso ajuda você a conhecer os seus deuses gregos, e sobreviver a um encontro com eles, se eles nunca aparecem em seu rosto, então eu acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana."
Assim começa Os Deuses Gregos de Percy Jackson, em que o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia – e apartes sarcásticos – para os clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião sobre um quem é quem dos antigos, a partir de Apollo para Zeus. Percy não se segura. "Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso.





Dona do Coração

Susan Stephens
Paixão
Olivia Tate deixou uma vida luxuosa para trás e fugiu em busca de felicidade. Ela não podia sonhar que a encontraria ao lado de seu novo chefe, Cade Grant. Ele é um militar rude e solitário, mas esta jovem inocente conseguirá driblar as defesas deste coração de pedra. 















Doce Destino


Special #
Sophie Pembroke
HERDEIRA EM FUGA
Assim que se encontram, Faith Fowlmere e Dominic Bareford sabem que foram feitos um para o outro. Entretanto, ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que Faith passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem… e não entregar o seu coração!
SOB O SOL DA PAIXÃO
Tudo estava perfeito para o casamento de Thea. O local, o vestido… e o irmão do noiv? Para Zeke Ashton, era impossível assistir à mulher que amara subir ao altar com outro homem. E está decidido a mostrá-la que apenas ele a fará feliz para sempre…







Coração Bárbaro



Históricos # 153

Michelle Styles
Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor. 



Noites de Sedução
Jéssica
NOITES QUENTES – NICOLA MARSH 

Para Abby Weiss, trabalhar com o seu melhor amigo, Judd Calloway, no ensaio fotográfico que mudaria sua vida era maravilhoso. O que poderia ser melhor? Passar uma noite incandescente ao lado dele!
UM HOMEM ENIGMÁTICO – CATHERINE GEORGE 
Eleonor Markham está em uma missão impossível: conseguir uma entrevista com o Alexei Drakos. Ele odeia a mídia, mas esta linda mulher desperta nele um desejo há muito adormecido. Então, Alexei a faz uma proposta: concederia uma exclusiva, em troca de noites de intenso prazer…










A postagem dos lançamentos está dividida. 


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Desses livros aí, o único que me interessa é o "Percy Jackson E Os Deuses Gregos"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. voltarei a ler a série especial este mês, a sinopse esta atrativa demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa, principalmente o primeiro livro

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.