Breaking News
recent

Resenha|| Amor em Segredo - Maureen Child

Série: Escândalo em Alta Sociedade - High-Society Secret Pregnancy 
Desejo 122
Ano: 2010 
 Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Maureen Child
ISBN: 9788576876410
Série Escandalos na Alta Sociedade 1/6
Park Avenue, 721
Apartamento: 9B
Moradora: Julia Prentice, princesinha grávida da alta sociedade.
Escândalo: Quem será o pai
O investidor Max Rolland não se envolvia em relacionamentos... até Julia Prentice aparecer com o fruto da única noite que passaram juntos. Ele não estava certo que o filho fosse seu... Mesmo assim, pediu a mão dela em casamento. Eles ficariam casados por um ano apenas. No entanto, antes mesmo da assinatura do acordo pré-nupcial, Max já imaginava algo mais do que um mero contrato com Julia...




Após muito tempo sem resenha trago para vocês o primeiro livro da Série Escândalos em Alta Sociedade, Amor em Segredo, livro escrito pela Maureen Child.
Primeiramente, adorei o homem da capa.

Vamos lá, Além do romance temos um mistério no livro envolvendo o livro a morte de uma mulher no Park Avenue, 721 além é claro, das ameaças contra Julia.

Julia Prentice é uma socialite que não quer desapontar os pais. Mas, ela não é uma menina, ela tem seu próprio dinheiro e não mora com os pais, após uma noite de amor com Max Rolland, ela fica grávida, depois de muito fugir dele, eles se encontram em uma lanchonete onde tudo começou. 
 Apesar de Max não acreditar que o filho seja dele, ele pede Julia em casamento, e quer assumir o filho dela. Do outro lado da história temos Julia  apaixonada por ele, para ela é difícil aceitar que ele ficaria com ela apenas para ter um herdeiro que ele - tecnicamente - não poderia ter. E é claro, para os pais dela, que são esnobes da alta-sociedade, não queria ter um genro que apesar de rico, subiu do nada, para eles seria a mesma coisa que se misturar com pessoas sem classe.

Além de lutar pelo amor, Julia tem que lutar contra seus medos e ameaças.

Pessoal, U-A-U, Max é o tipo mocinho que já sofreu e não quer mais sofrer, porém se vê enfeitiçado por nossa mocinha super baixinha. Vale a pena ler para ver o que acontece com Max quando ele abre os olhos para sua nova família.


Agora me resta ler os outros livros da série para ver os próximos mistérios que roda no Park Avenue, 721.






@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. faz tempo que não leio um livro da Maureen, deu até saudade lendo a resenha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.