Breaking News
recent

A autora Vanessa Sueroz da dicas a novas autores

Hoje vim divulgar que a autora fofa parceira Vanessa Sueroz também é dedicada a ajudar os autores iniciantes:
 “Na minha época não tive ninguém para me ajudar então hoje ajudo quando possível”
– Vanessa Sueroz 

Então os autores fiquem de olho porque a Vanessa tem uma série especial no blog dela somente para os autores, chamada Publique seu livro .
Lá ela aborda muitos temas legais como Direitos autorais, Envio do livro para a editora, criação de capas, definição do público alvo e muito mais, e claro, serve também para os leitores curiosos que querem saber um pouco sobre as dificuldades de publicar um livro.
A autora conta também com vídeos no seu Canal do Youtube  com dicas para os autores, e aceita sugestões de novos temas, então podem entrar em contato com a sua dúvida que ela vai tentar responder. Coisas como diagramação de Livros, Capas e Direitos autorais já estão em vídeo.
 O vídeo mais legal que serve para autores e também para nós leitores entendermos melhor este mundo é ‘Custo do Livro” Deem uma olhadinha e depois digam o que acham


Acompanhe as novidades da Vanessa e se delicie.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. ela como a maravilhosa autora que é tem muitas dicas para passar, pois quem nunca sonhou em escrever um livro?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.