Breaking News
recent

Resenha || Pausa - Slammed

Pausa - Slameed: Point of Retreat
Autora: Colleen Hoover
Editora: GaleraA
no: 2013
Comprar: Submarino 

Pausa - Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.
Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. 
Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

Se ainda não leste Métrica - CUIDADO.


 A história de Pausa começa algum tempo após o final de Métrica, aqui Julia já está morta.
A vida de Lake e Will parece uma bola de neve, apesar deles não terem a relação aluno/professor a vida deles continua uma bagunça. Pausa vem diferente de Métrica e desta vez é narrado por Will. O livro faz uma pergunta quem vem as poucos respondendo, o amor entre os dois é verdadeiro, ou é a junção de dois corações feridos? Afinal, ambos perderam seus pais e ganharam muita responsabilidade cedo.
  Com a morte da Julia, Colleen nos apresenta mais alguns perseonagens Kiersten com suas jogadas de mestre e sua mãe Sherry, também como a presença dos avós do Will. O  ponto de impacto do livro foi a presença de  Vaughn, sim a ex-namorada do Will que o abandonou assim que os pais deles haviam morrido. 

É como se você tivesse chegado e despertado minha alma.


A presença dela mexe muito com Lake, e com o fato de Will não ter contando que ela estava fazendo algumas aulas com ela. Logo Lake vai criando ideias sobre isso. Obvio que não poderia deixar de falar sobre duas outras coisas, continuam cada um morando em suas casas, porém é um entra e sai danado. Eles, juntamente com os irmãos e amigos se tornam uma única e grande família. 
A segunda coisa é que, taram, antes de morrer Júlia os fazem prometer que não terá sexo por um ano. E bem, para saber se eles conseguem, só lendo.
Outro fato sobre Júlia, ela é uma mulher forte e que se prepara para a morte, para não deixar seus filhos sozinho ela deixa um presente maravilhoso.

Pra quem é fã de Slammed, não pode deixar de ler Pausa, apesar dele não ser tão forte quanto Métrica, ele mostra toda a qualidade de Hoover.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.