Breaking News
recent

Pré-Venda || Natasha - Pelo caminho, garrafas e cigarros

  Aos fãs da linda Hellen Pimentel vem ai o livro Natasha, pela Editora Modo, e já deixamos o nosso 10 pela capa. Está divina. 

Fique ligado que em breve terá outras novidades desta grande autora nacional.

Ela é louca, temperamental, de lua, agitada e quieta. Fala muito e às vezes não fala nada. Fica com raiva de você sem motivos nenhum, e muito grata pelo mesmo.Não ligue se ela sumir por algumas semanas. É normal. Ela desaparece do nada, mas sempre volta, não importa quanto tempo. É um anjo e um demônio dentro de uma só menina. Sabe tudo sobre a sua vida, mas você não sabe NADA sobre ela. Você se apaixona por ela no primeiro instante que a vê. E então você cometeu o maior erro da sua vida.

Por Hellen

Matheus se inscreve para a faculdade a estados de distância da sua cidade pequena e pacata, somente pela vontade de viver alguma coisa mais agitada que uma festa que resume seus três colegas mais chatos. Ao passar, ele não hesita em comprar as passagens e ir. Ao chegar no Campus, se depara com uma vida totalmente diferente, e também com Natasha. Natasha é meu primeiro livro escrito na visão de um menino, e carrega um romance leve e completo sobre a transformação da vida de um garoto e as descobertas Trecho:  

É nessa hora que me pergunto se o nome da Vodka 'Natasha' foi dado em homenagem à essa menina. Como é possível uma garrafa ter tanto poder? Como é possível ela ter tanto controle sobre mim, sem nem mesmo querer? Então achei mais do que justo a vodka ter seu nome. Achei totalmente significativo essa comparação. Porque, assim como a vodka, Natasha desce ardendo, queimando, corroendo. Mas eu não quero parar de tomá-la de jeito nenhum, e amo o torpor em que me deixa... Com o corpo dormente. E a alma vazia.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. tomara que seja um bom lançamento, me parece um daqueles livros que fazem sucesso logo que são expostos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu sou escritor e tenho um blog chamado 'Entre Linhas', estou seguindo o seu e gostaria de trocar seguida, o link para seguir o meu é: http://thieresduarte.blogspot.com.br/ desde já obrigado por retribuir, gostei muito de seu blog e espero voltar sempre. Abraços

    http://thieresduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.