Breaking News
recent

Resenha || A Rainha da Primavera

Autora: Karen Soarele
Editora: Cubo Mágico

Spin-off
ISBN: 0

2º Edição
Ano: 2014
Páginas: 93


Outras Informações

Sinopse:

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.

Esse é o segundo livro da Karen que eu tenho a honra de ler. Esse eu ganhei de presente autografado (obrigada!) da própria autora.

Neste livro conhecemos Flora, que foi criada em Ashteria -  ilha onde tudo parece ser como realmente é -. Quando a ilha é atacada dois homens aparecem lá Dimitri - mãos de sangue - e Nathair.
Com a chegada dos homens, Flora descobre que não nasceu em Ashteria e que era uma princesa de Hynneldor. Flora, sempre muito corajosa parte junto com os homens em busca de seu irmão, seu reino e do seu verdadeiro eu.
Quando saem da ilha todos se mudam, e Flora se transforma no que verdadeiramente é, seus cabelos ruivos viram negros, e suas orelhas não são mais pontudas. Eles enfrentam muita coisa e Flora terá que decidir em quem confiar para que ela e seu reino saiam sejam salvos. E entre todo o caos, Flora conhecerá o significado da palavra amor.

Karen, como sempre escreves poemas em forma de história, poderia ler mil páginas se fossem tão doce e bem escrita como está aqui. Livro super recomendado para quem gosta de livros nacionais. Quem ainda não leu nada da Karen, não pode deixar de ler. Vale muito a pena.





@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a trama parece ser bem sagaz! estou curiosa e creio que vale a pena dar uma espiadinha especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.