Breaking News
recent

Clímax! Faça-me chegar lá!

Trago para hoje um livro que tive o prazer de participar.


Clímax! Faça-me chegar lá! - Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. 
E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.
Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.


Resenhas:

http://www.blogdaclauo.com/2015/05/climax-book-tour.html
https://maniacaporlivros.wordpress.com/2015/06/12/resenhabt-climax-faca-me-chegar-la-antologias-brasileiras/




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. que bacana, gostaria de conhecer o seu trabalho também
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem? Adoro antologias e estava curioso para ler essa e conhecer a sua escrita, mas infelizmente não lerei esse livro pois detesto o gênero erótico! :/ Mas desejo sucesso à você e aos outros autores da obra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.