Breaking News
recent

Oficina de Tag || Um Crush e tantos outros


Creio que desde que eu me lembre por gente tive o mesmo ideal de de príncipe encantado alguém com os cabelos negros como um corvo, olhos tão azuis como um oceano revolto e alguém que me protegeria. 

Acho que por isso, quase todos os meus textos, histórias, sonhos de romance são assim, mas eu também não me transformei em nenhuma Mortícia Addams, como posso cobrar de alguém algo que eu não sou?

 Minha voz não é baixa muito menos sútil, mas meus sorrisos com ele jamais são raros e os dele me derretem com sua doçura e ao mesmo tempo com sua força bruta masculina.

Não posso ser descrista como uma vampira nem ao menos a minha pele é tão branca como a dela, e meu cabelo? não são negros e lisos, e eu nunca saberia seduzir ninguém, muito menos falando em francês ou em qualquer outra. E ainda quero cobrar algo que eu idealizei? Se for assim... Por favor, não esqueças do óculos.

Se for para falar do meu crush, eu nem ao menos sei se tenho uma crush, será que ele é meu crush? Que seja lembrado para todo o sempre que ele é único. Que ele me transformou em uma pessoa melhor, que me ensinou o certo e o errado, e que esteve comigo.  Que ele me transformou em uma leoa e em um cordeiro, e que não desistiu de mim. 

Eu o aceite cheio de erros, problemas e defeitos, ele me aceitou quebrada, com falhas e perdida. Eu o aceitei no não e ele me aceitou no sim. Ele foi meu bem, meu mal. Meu pecado e minha salvação. Me ensinou que as diferenças também são bem vindas. E que erros também podem ser perdoados.

Mas não conte para ele que eu me apaixonei por seu sorriso puro e sincero, pelo brilho do seu olhar que me entorpece e me enlouquece, pela forma que me faz rir. Que me mata de ciúmes mas também me enche de desejo. Que me tem, mesmo não me tendo.

Se for para falar do meu crush, bem, eu nem ao menos sei se ele é meu crush. Tu poderias me dizer? Diga a ele, que ele será lembrado, que todos o olharão sem ao menos o ver, que todos o conhecerão sem ao menos conhecer. 

Se for para falar do meu crush, bem eu nem sei o que ele sente, eu nem sei ao menos o que ele sabe. Diga a ele que eu o amo ou  apenas eu amo a fantasia de amar.

Se for para falar do meu crush, diga que ele será único, o primeiro e o último, quem inspira a falar, quem me dá vontade de escrever.

Se for para falar do meu crush, diga que seu nome estará ali, em todas as folhas, flores e arco-iris, escondido debaixo de falsos codinomes, mas por fim seu nome estará ali.

Se for para falar do meu crush, eu prometo que seus segredos estão seguros, que nossa história ninguém ficará sabendo, mas que nós dois seremos eternos.

Se for para falar do meu crush... Apenas diga para ele, que ele é melhor do que qualquer príncipe encantado... É, se for para falar do meu crush...


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. para mim um crush ainda não apareceu, daqueles de arrebatar, de querer construir uma história juntos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o post, muito lindo! Esse tema crush deu o que falar hein kkk

    Bjos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.