Breaking News
recent

Resenha || Loucuras de verão

Loucuras de verãoAnne HampsonJulia N 44
Nova Cultural 
Título Original: Hunter of the Fast

Resumo

Quando Kim chegou à Grécia, para visitar a família, ficou sabendo que sua irmã mais nova estava decidida a fugir com um homem casado. Para impedi-la, Kim pôs em prática um plano perigosíssimo: raptar o namorado da irmã. Mas um detalhe não deu certo e ela raptou o homem errado. De repente, Kim é que estava nas mãos de Damon Souris, um grego riquíssimo, convencido de que ela o havia raptado para conseguir muito dinheiro como resgate. Mesmo enraivecido, Damon era um homem fascinante. E agora? Como convencê-lo a não entregá-la à polícia? Como fazê-lo acreditar que ela não era a assaltante que imaginava?


Kim estava na Grécia, para visitar sua mãe. A mulher que depois que o marido morreu e com uma filha pequena a adotou e mais duas meninas. O amor que elas sentiam pela mãe era enorme, e nesta viagem Kim descobriu que sua irmã pretende fugir com um homem casado, como toda boa mocinha faz um plano para não deixar.


— Você se importa de me contar exatamente o que aconteceu? — Mesmo agora, na posição mais desvantajosa possível, Kim sé esforçava para dar um tom indignado à voz. — Obviamente, os papéis foram trocados. . .
— Sim, e bem trocados! — Subitamente, ele mudou; o ligeiro senso de humor se esvaeceu e ela viu diante de si um homem com um horrível ricto nos lábios e um brilho demoníaco no olhar... E que olhos negros eram aqueles! Negros e perscrutantes, sob as espessas sobrancelhas... Feições firmes e nobres, apesar de assustadoras. Sim, eram nobres e muito, muito gregas.


O nome de Damon deveria era demônio, imagina um bichinho ruim. Parecia que tinha prazer em maltratar.


Sua...  Sua fera danada! Vou sacudi-la até pedir clemência!

A mãe de Damon está gravemente doente e deseja realizar desejo de ver a noiva  do filho antes de morrer. Mas, se eles estão noivos, qual motivo de não casar? A situação muda de figura e Kim é obrigada a casar com Damon ou se não irá para a prisão.


Será que um amor pode se desenvolver dessa confusão?



Para quem gosta de mocinho ogro, está ai um de primeira.


Seus olhos negros brilharam.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. flor, eu gosto bastante dos livros da antiga NC, os da série Julia eram os melhores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amava quando a Harlequin relançava alguns! rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.