Breaking News
recent

TELMEM|| Devolva-me




Faz tempo que não escrevo a ti, faz tempo que não penso em nós. Teu amor doentio me perseguiu e me dominou. E eu que nada sabia do amor, me vi loucamente perdida em um redemoinho em que o centro eras tu.

         É tudo tão difícil de esquecer, as fotos continuam escondidas dentro das pastas, seu nome continua sendo sempre o primeiro, mas não penso em nós.

         Mesmo quando eu quero te deletar, te esquecer definitivamente, continuas aqui com teus olhos me seguindo, me perseguindo, me asfixiando. Esqueças das minhas palavras do amor jurado, delete meus e-mails, jogue fora minhas cartas e perca meu número.
        

         E mesmo assim, ainda não penso em nós. Não te quero aqui, não te quero de novo, para que, me diz, para que reviver o que aconteceu? Me deixe aqui, me esqueças de verdade. Olhe para frente e então sejas feliz do lado de quem quer que for.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. as lembranças são sempre das pessoas, quanto mais bem preservadas as boas, maior a possibilidade de felicidade mesmo depois do fim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.