Breaking News
recent

Lançamento || Preferidos novembro


Olá!
Trago para vocês alguns lançamentos, que eu mal vi e já quero todos.



Selecionei todos os livros com muito carinho. Algum desses te encanta? 



Herança da Paixão 
       Lynne Graham 
      Autora Bestseller do USA TODAY


Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.

     Inocência 
     Kate Walker

Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança!Coleção Belas e Feras # 1
ISBN-13: 9788539820542
ISBN-10: 8539820544
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil



Eu deveria ter confiado em você
Reasonable Doubt # 3








Claimed! (Sons of Chance 3/3)
Flor da Pele # 29







Mestres Da Maldição # 3





Par Perfeito
Bellagio - Livro 02
Rainhas do Romance # 107



ISBN-13: 9788539819881
ISBN-10: 8539819880
Ano: 2015 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil


O Último Príncipe de Dahaar
Paixão # 465
Tara Pammi

Casar-se com Zohra Naasar está no topo da lista que Ayaan Al-Sharif tem de cumprir em nome do dever. Esta é a única maneira de restaura a ordem em Dahaar e colar os boatos que o chamam de “príncipe louco”. Zohra conhece o poder destrutivo da obrigação. Sua liberdade já fora roubada uma vez, e ela se recusa a permitir que aconteça de novo. Zohra tentará convencer Ayaan a encontrar outra pretendente, afirmando que jamais dormirá com ele. Para sua surpresa, ele aceitará a exigência ultrajante, mas será que esta é uma promessa que Zohra conseguirá manter?
Romance
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 




o
Laços de Paixão
Calor da Sedução
 Ecos do Passado
Série Os Westmoreland 22 e 23
Desejo # 236










Paixão # 466









Paixão # 468







As Crônicas Vampirescas # 11

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Terror
Ano: 2015 / Páginas: 528
Idioma: português 
Editora: Rocco


Teia de traição & Nova missãoClube dos Milionários 5/5
Desejo Dueto # 67

TEIA DE TRAIÇÃO – Sarah M. Anderson

Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade.
Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em risco o futuro dessa relação…


NOVA MISSÃO 
Charlene Sands
 Autora Bestseller do USA TODAY

Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex.

Romance
ISBN-13: 9788539819843
ISBN-10: 8539819848
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil




E ai, quer algum?



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. neste mês os lançamentos foram demais e eu sou fã tanto da Linda quanto da Sherryl e ter dobradinha delas em um livro é muito amor!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.