Breaking News
recent

Resenha || Além da Pureza - Diana Palmer



Além da Pureza

His girl Friday
Diana Palmer
Série Marist 
Série Amores Puros
Momentos Intimos Extra 115
Copyright para a língua portuguesa: 1992

EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Sinopse:

No interior do seu luxuoso carro, o magnata do petróleo Cabe Ritter abraça sua jovem secretária. Com um sorriso sedutor começa a lhe acariciar os lábios delicados e a murmurar propostas ousadas a seu ouvido. Elisa entra em pânico. Inexperiente, ela não conhecia o poder da masculinidade, e agora não sabe como lidar com o efeito arrasador de Cabe em seu corpo de mulher!







Nossa amiga, Elisa é a secretária de Cabe Ritter, e Cabe da mesma forma que seu pai trabalha no ramo do petróleo. Ultimamente, as coisas entre ambos então tensas, Aliados a ciúmes. Eu particularmente amo essa parte.
Elisa mora com sua prima Jenny, e como esse livro é de uma série, advinha quem é a próxima mocinha? YES, Jenny em Deusa proibida, Quando invadem o apartamento das meninas, e que Elise está sozinha atrás de documentos de Jenny, super cabe entra em ação e a leva para passar um final de semana na casa do pai dele, com ele.
Os acontecimentos são engraçados. Entre meus risos, vilões, bichos, problemas familiares e Cabe tentando mostrar que ama realmente Elisa o livro irá se desenrolando.

Com certeza, é um dos meus preferidos.






    — Diga uma data.       

     — Fala sério?     

       — De todo o coração.       

     — Cinco de maio.   

         — Por quê? 

       — Porque gosto de dizer cinco de maio. Que tal?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. esses mais antigos da Diana são os mais legais, acho que este eu iria curtir e muito
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.