Breaking News
recent

Resenha || Depois da primeira vez - Tentações


 Depois da primeira vez - Tentações
ISBN-13: 9788584050390
ISBN-10: 8584050396
Ano: 2015 / Páginas: 100
Idioma: português 
Editora: EllA
Skoob
Liv. Cultura
Amazon
Tentações é o primeiro livro da trilogia Depois da primeira vez que envolve as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de mundos diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.








Por mais que ele tentasse, não conseguia desviar o olhar de onde eu estava. Eu era a carne nova no lugar e desde a entrevista já sabia que ele sentia necessidade de ter todas as mulheres que passavam pela empresa.



“Apesar de todo amor que Enrique me dedicava, a presença de Anna me deixava perturbada, pois sabia que ela faria de tudo para tê-lo novamente”.


“Foi desfazendo o abraço bem devagar e eu tentando desesperadamente não agarrar seus braços impedindo que se afastasse.”

Li o livro esses dias na Amazon, Mia é uma grande amiga, e quando ela comentou do livro, fiquei antenada esperando para ler.

Enrique contratou Aline para gravadora que era sócio. E apesar dele querer levar-la para a cama, já havia passado um mês e nada. O chefe de Aline era Evandro, que também era um dos sócios. Enrique pegava extremamente pesado com seus comentários, e deixava claro que queria Aline na sua cama. E o primeiro beijo entre os dois aconteceu assim, entre desejos e empurrões.
Em uma viagem a serviço o relacionamento deles muda, entre sexo e provocações.

Quando a comitiva volta, a primeira coisa que Aline fica sabendo e da chegada de Anna, a noiva de Enrique. Bom, Enrique torna-se outra pessoa com a chegada da noiva, sem brincadeiras e com o rosto triste.

Agora Aline teria que escolher, será que Enrique realmente a queria como mulher da vida dele, ou ela seria outra Anna?

“Cada caricia de Wesley me fazia tremer, mas não era de prazer; o que me fazia tremer eram as lembranças de outro corpo, outro lugar”.

“Olhei aquele homem loiro de abdômen definido e mordi o lábio de ódio por minha mente não responder ao que meu corpo pedia”.

Ah, amo! Apenas, Mia me encantou com sua história, e totalmente Brasileira, Depois do Alex, ela me trouxe Enrique, para quem gosta de livros eróticos, adultos nacionais, aposte nesse! Parabéns Mia Sucesso!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.