Breaking News
recent

Resenha || Anjos À Mesa


Anjos À Mesa


ISBN-13: 9788581633411
ISBN-10: 8581633412
Ano: 2013 / Páginas: 219
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito


De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido...


Sinopse

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.





Que livro lindo!

Debbie nos trás Shirley, Goodness e Mercy em uma nova história e agora vem junto Will saíram de um salmo que agora não lembro qual.

No ano novo os anjos Shirley, Goodness, Mercy e o aprendiz Will desceram para terra. E aqui Will acaba fazendo com que Lucie Ferrara e Aren Fairchild se conhecessem.
Porém, para infelicidade geral, e nossa alegria - pois é muito engraçado - acaba dando errado. Era para Lucie e Aren apenas se conhecer daqui um ano. E quando esse um ano chegou as coisas ficariam difíceis.
Com as trapalhadas do grupo, é quase impossível o casal finalmente ficar junto. Para saber o que terá que acontecer para o casal realmente virar um casal, só lendo?


Amigo, irmão camarada esse livro é demais, quem quiser ler um livro com espírito natalino, esse é a pedida.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

8 comentários:

  1. Parece muito bom, gosto de ler livros natalinos nesta época, acho bem apropriado.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, esse é meu xodó, esses anjos atrapalhados são a coisa mais cut do mundo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Stéph!
    Antes de eu escolher Uma chance para recomeçar para o livro de natal (também lançado pela NC) eu fiquei em dúvida se leria Anjos à mesa. Aí corri no Skoob para ver as notas gerais e resenhas. Eu até tinha ficado animada com o da Debbie mas vi algumas resenhas que me desanimaram e acredito que contos de Natal só têm força quando são lidos no Natal, você não acha? Então "Anjos à mesa" vai ficar pro ano que vem! E não me arrependo de ter lido o da Lisa agora, é muito fofo!!!!
    Beijos e feliz natal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Concordo contigo! Só que tem histórias tão fofas que vale a pena da uma olhada no meio do ano só para lembrar do verdeiro motivo! ;*

      Excluir
  4. Oi Stéfanie!
    Eu já li esse livro e é bem fofo mesmo, a cara do natal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.