Breaking News
recent

RESENHA || Encontrando Spencer

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Literatura Estrangeira / Romance / Erótico


SubmarinoAmazon

ISBN-13: 9788568056066
ISBN-10: 8568056067
Ano: 2014 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Charme


Esse livro é da série BeS da Editora Charme, é o livro 1,5 e o mesmo nos dá a versão de Brandon da história.
Não leia achando que ele vai contar tintin por tintin da história, pois seria até meio chato. A versão de Brandon em algumas partes é melhor que da Spencer.
No livro podemos ver com melhores detalhes Christy e suas loucuras.
Para quem gosta de um gato malhado e dono de academia, esse livro é o livro. Brandon é um deus grego, tanto que irei enviar meu endereço para a Kimberly.

- Tem certeza de que não transou com ela? - Jason perguntou.- Não, por quê?- Olhe para a sua cara. Você não parou de sorrir - ele disse.- Se você recebesse o SMS que acabei de receber sorriria também.

Super recomendo esse livro. Quando eu ler o 2 posto se realmente é obrigado ler esse. Por enquanto acho que não é preciso.  E quem quiser ler a resenha de  Tudo o Que Eu Preciso.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. A história desse livro parece ser interessante, mas nunca ouvi falar dele.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as capas são bem sensuais! faz um tempinho que não leio nada da editora, mas estou com saudade e curiosa!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-eternamente-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito fofa essa história. Faz um tempo que comprei alguns livros deles. Tentei comprar esse final de ano, deu erro n sistema deles dai comprei da Harlquin. rs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.