Breaking News
recent

Quotes || Sua bobinha!




— Jason...— ela sussurrou apreensiva.Os lábios sensuais dele tocaram de leve os dela.— Calma— ele sussurrou gentilmente. — Eu só quero tocá-la, ter a certeza de que está aqui e a salvo, não machucada ou perdida em algum lugar. Deus, nunca tive tanto medo em toda minha vida!— Você gritou comigo— ela lembrou-lhe, enquanto as palavras eram abafadas pelo roçar dos lábios dele, provocando-a loucamente.— Você me deixou fora de mim, o que esperava que eu fizesse?— ele resmungou.
Jace se moveu e apoiou os braços no lençol ao redor do corpo dela, cercando-a. Com o peito arqueado sobre ela, observava as faces coradas de Amanda.— Sua bobinha, não consegue entender que não raciocino direito quando estou perto de você? Não viu como perdi o juízo quando ficamos na sala de estar?Em silêncio, ela o estudava e admirando os contornos perfeitos dos lábios dele e as sensações que podiam provocar.— Nunca pensei que pudesse fazê-lo perder o juízo.— Estou perdendo tempo dizendo coisas óbvias a você, quando tudo o que quero agora é tirar esse lençol de cima de você e provar cada centímetro da maciez de sua pele.


Coração de Caubói

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a trama parece boa pelo quote, de que livro é?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.