Breaking News
recent

Resenha || Bem - Casados

Bem-Casados



Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Romance / Ficção / Literatura Estrangeira




Essa postagem faz parte do especial - Quarteto de Noivas, para acessar as outras postagens clique aqui.






Continuando nosso especial "Quarteto das Noivas", agora com o terceiro livro da série Bem-Casados, agora temos Laurel e Del, bem esse livro foi o mais fraquinhos, apesar dos personagens serem demais, no livro Laurel se transformou em alguém chata e Del, ai ai ai, Del.
Laurel não queria que ninguém soubesse do seu envolvimento com Del, apesar dela ter nascido o amando.
Esse foi o único livro que me deu vontade de entrar e socar a cara da mocinha.

Aí eu com um Del deste.

Bem, apesar da Laurel ter me magoado nesse livro não perdeu o nível nem a graça da série. Então continuo recomendando a série.

– Eu a amei durante toda a vida, e isso foi fácil. Não sei , não com certeza , há quanto tempo estou apaixonado por você, mas sei que isso não é tão fácil. Mas é certo e é real, e não quero que seja fácil. Quero você.”




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. essa Laurel parece ser bem cabeça dura!!!
    não sei se irei muito com a cara dela assim como você
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir