Breaking News
recent

Resenha Premiada|| Casamento por Aparências

Casamento por Aparências
Dill Ferreira
ISBN-13: 9788578693572
ISBN-10: 8578693574
Ano: 2012 / Páginas: 160
Idioma: português 
Editora: LP-BOOKS

Compra Amazon

Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?








Amanda se vê sozinha com um filho pequeno sendo perseguida pelo ex que a traiu. Tem marido que é uma peste enquanto caso, e que fica pior ainda quando vira ex, e esse é o da Amanda.
Para fugir do ex e com medo de perder o filho, Amanda acaba aceitando casar-se com seu amigo Antônio.

Amanda se vê em um homem casamento, casada com um homem maravilhoso a quem ela não deve amar. Afinal, Antônio pôs sua felicidade de lado para ajudá-la.


Tenho que dizer que sou totalmente teamAntônio. Dill, querida não imaginavas que tu tinhas o dom de fazer homem amor. Fiquei na dúvida se quero Antônio, Marcus ou Victor.


No livro é fofo a forma que Amanda amadurece que descobre o motivo que levou Antônio a querer casar-se com ela. A dúvida que se ela irá aceitar começa a bater, tenho que contar que me desesperei, imaginei que Amanda fosse virar a barraca. E confesso que torci par ao final feliz tanto de Amanda quanto o de Antônio. 

se queres saber o que acontece com o nosso "casal", leia Casamento por Aparências. Lembrando que logo terá a resenha do segundo livro.


Casamento por Aparências é um romance nacional da autora Dill Ferreira que merece a chance de ser lido por fãs do gênero. Com certeza o livro merece nota máxima.


Resenha Premiada. Deixe seu email de contato no comentário ou uma rede social, valendo um kit de marcador. Até dia 30 de Abril.



kênia Cândido
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

23 comentários:

  1. gostei muito da capa, achei romântica assim como o enredo parece ser, gosto de histórias mais açucaradas!
    @thailadesouza
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Os autores nacionais arrasam é bom ver como estão sendo cada vez mais valorizados.
    O livro "Casamento por aparência" parece ser muito bom pelo que você descreveu na resenha, já acrescentei ele na minha lista de leitura. Essa mistura de amizade que se transforma em amor eu adoro!
    Beijos
    (umrascunhoamais.blogspot.com.br
    umrascunhoamais@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, espero que tu tenhas a oportunidade de ler.
      ;**

      Excluir
  4. Oi Sthéfanie.

    Eu li recentemente o livro em formato digital e gostei bastante. A leitura foi tão agradavel que quero ter o livro impresso, porém fiquei um pouco decepciona com o Breno, achei ele foi um ex – marido muito medroso. Mas é uma leitura que vale a pena.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaa que coisa hein, ter que casar com o friend!!! Amei a premissa do livro e parece ser uma história bem interessante, ótima resenha flor.

    Davidson,
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o livro, e nem a autora, acho que é porque não sou muito fã do gênero. Fico feliz que tenha gostado e é sempre bom conhecer livros nacionais, ainda mais quando gostamos tanto do livro.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/
    blognerdbook@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conhecia o livro ou a autora, mas a premissa é incrivel. Acho que se casar com um amigo é perigoso, pois pode acontecer o que aconteceu com a mocinha do livro e aí ficamos com medo de arriscar a amizade e não sabemos se o outro também está sentindo o mesmo. Adorei a sua resenha e acho que vou procurar saber dele para lê-lo.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/
    (thatyaneaandrade@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto ou ouvido falar desse livro, achei até interessante, mesmo não sendo bem o estilo que gosto :)
    ótima resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro no kindle, comprei pq achei, pela sinopse, que a história seria uma gracinha. E pelo visto não é diferente do que eu imaginava.
    Sou super fã de romances e livros com personagens que são muito amor logo me conquistam. Fiquei rindo aqui de vc, indecisa pelos boy magia. hahaha Isso que dá criar personagens tão bacanas, a gente nunca sabe quem escolher.
    Espero ler em breve. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Tudo bom?
    Eu já li esse livro é sou totalmente apaixonada pela história. Amanda sofreu demais com Breno e Antônio nossa é um homem bom demais, fiquei encantada por ele.
    Ótima resenha.
    Beijos
    asleiturasdamila@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi não conhecia o livro e gostei de tudo, da sua resenha, simples, direta e sincera e da premissa do livro. Parece um livro leve, adoro livros assim :D
    brunaferreira_sp@hotmail.com
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Eu já tinha visto esse livro por aí e o acho bem interessante. Imagino que o Antonio sinta um tiquinho de alguma coisa além da amizade pela Amanda né, porque imagine, CASAR com alguém pra poder ajudar a pessoa! Isso não é normal, não é qualquer um que faz. Ele tem que ser uma pessoa muito boa pra isso.
    Deve ser um romance muito gostoso de se ler.
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.