Breaking News
recent

Resenha || Amor & Encanto

Hoje trago para vocês a resenha do livro Amor e Encanto que contem a histórias Amor sem fim da Lynne Graham e Encanto sedutor da Carol Marinelli.


Paixão
Paixão Clássicos 03
ISBN-13: 9788539804436
ISBN-10: 8539804433
Ano: 2012 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books


AMOR SEM FIM - Lynne Graham
Maddie idolatrava Giannis Petrakos, o magnata que doou uma fortuna para a instituição de caridade que ajudava no tratamento de sua irmã gêmea. Além de generoso e rico, ele era pecaminosamente lindo! Agora, Maddie tem um emprego humilde nas Indústrias Petrakos, e logo Giannis exigirá que ela seja sua amante . Porque quando ele finalmente decidir se casar, será com uma mulher digna de ser sua esposa, preparada para usufruir os prazeres da riqueza, e também as delícias de sua cama... durante o tempo que ele estabelecer Uma noiva inadequada para um magnata grego...Levander Kolovsky tem um passado obscuro e perigoso. Ele confia apenas em si mesmo e não deseja dar o nome Kolovsky para nenhuma esposa ou filho. Millie voltou à Austrália para reencontrar Levander. Afinal, juntos viveram momentos fugazes, porém inesquecíveis... E agora ela precisava compartilhar com ele um segredo: durante a noite que passaram juntos, ela concebera o seu herdeiro...





Em Amor sem fim, da Lynne temos o grego Giannis Petrakos que acaba conhecendo Maddie, de uma forma não muito convencional, ela trabalha para ele de forma temporária. A história tem algumas maus entendidos, afinal,Giannis é grego. E o final é encantador.
Já em Encanto Sedutor temos um mocinho encantador que não quer saber de passar seu genes para frente, afinal, ele não se da bem com sua família de meio irmãos. Em meio a seu turbilhão ele acaba se envolvendo com Millie e gerando um herdeiro.  A confusão toda conta de Levander e a história fica magnifica. 

Mega recomendado esse livro, duas histórias maravilhosas.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.