Breaking News
recent

Resenha || A Blogueira do dia seguinte

  • Formato: eBook Kindle
  • Número de páginas: 80 páginas
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00ZKB36FK

AnaAnne é uma blogueira antenada com tudo que está acontecendo na blogosfera. Teimosa, cheia de razão e pronta para viver um grande amor, após quatro anos de blog, está pronta para sua primeira Bienal! 

Na companhia de suas amigas Tatiane e VickPu, está orgulhosa de si mesma e do seu estande do blog A Blogueira do Dia Seguinte. 

Ao conhecer o escritor Fábio Araújo, ela descobre que existem romances na vida real e que uma garota pode viver um sonho de amor em plena Bienal! 

Claro, AnaAnne só não poderia esquecer, que grandes amores de livros, sempre passam por conflitos enormes, e ao descobrir que Fábio é na verdade Edgar Valença, um autor com quem a Blogueira do Dia Seguinte havia se desentendido recentemente, AnaAnne fica dividida entre o perdão e o ódio! 

Será possível que ele apenas se aproximara por vingança? 



Hoje eu trago para vocês a resenha do livro - conto - que eu li a um tempo da escritora Marja, " A Blogueira do dia seguinte".
Como deu para perceber a história é de uma blogueira, AnaAnne que já tem um blog famoso a um tempo. Ana havia lido um livro e odiado,e isso acabou causando um atrito entre ela e o escritor Edgar Valença.
Em sua primeira bienal, ela acaba se apaixonando por um escritor Fábio Araújo, do qual ela nunca ouviu falar, como a própria sinopse diz, Fábio e Edgar são as mesmas pessoas, e cada a louca da AnaAnne decidir se vale a pena perdoar.

E ai, meu povo, qual blogueira não quer viver sua própria história de amar, e isso acontece com Ana, só que quem ela ama é a mesma pessoa que ela não suporta. Será que o casal mais literário do momento irá ficar junto?

LEIA "A Blogueira do dia seguinte" e descubra.

Amazon Unlimited.

Tá ai um livro que eu super recomendo. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. nossa, imagina só a confusão! seu novo amor é o autor que você mais criticou, pelo menos sinceridade não falta

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.