Breaking News
recent

Resenha || Meu Namorado Literário


Formato: eBook Kindle
  • Número de páginas: 193 páginas
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00Q9J3T7W

  • Meu Namorado Literário




    Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!








     Meu namorado literário foi o primeiro livro que li da autora nacional Gleize Costa e foi uma grata surpresa. Estava eu, fuçando no Unlimited quando dei de cara com ele e o peguei.
    A história do livro passa na Bahea e no Rio de Janeiro, então quase cruzamos o Brasil.
    Nossa mocinha é Jade, uma bancaria que nas férias vai para sua cidade natal e ajuda seus pais no restaurante da família. E nosso mocinho é Miguel, um rapaz que sai pelo mundo como mochileiro e quando volta para o Brasil ao invés de ir para casa, no Rio de Janeiro, decide ir para a casa do tio na Bahia, na mesma cidade onde os pais de Jade tem o restaurante na praia.
    Após uma forma engraçada e bizarra de se conhecerem, eles começam a sair junto, só que Miguel faz com que Jade lembrasse de um personagem de um livro de sua melhor amiga.
    Essa história tem muito mal entendidos, muita gente louca - a escritora desse tal romance que o personagem parece o Miguel.
      Para nosso casal literário ficarem juntos, terão que perdoarem muita coisa e realmente se amarem.

    Gleize, que história loucamente linda, para quem gosta de livros de romance da Amazon essa é uma ÓTIMA pedida e já deixo aqui registrado que vou ler o segundo para ver se é tão bom quanto esse, pois Gleize já está entre as melhores autores do Amazon que li.

    Beijos e recomendo.
    @ Moda e Eu.

    @ Moda e Eu.

    Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

    6 comentários:

    1. oi flor, sinceramente sentia trama meia confusa, eu não sei se leria
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pior que parece, mais não é.

        PS: N SEI O QUE ACONTECEU COM ESSA POSTAGEM PARA E LETRA ESTAR ASSIM.

        Excluir
    2. Olá, minha linda! Eu sou a autora do livro! Muito obrigada pela resenha! ♥ ♥ ♥

      ResponderExcluir
    3. Eu estava navegando pela internet e encontrei sua resenha! rsrsrs

      Vou deixar meu site aqui:
      www.gleizecosta.com

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.