Breaking News
recent

Resenha || A Caçadora: Sorriso de Vampiro

A Caçadora: Sorriso de Vampiro
Vivianne Fair
ISBN-13: 9788582430149
ISBN-10: 8582430140
Ano: 2014 / Páginas: 196
Idioma: português
Editora: Draco


Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.

Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.

Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.

Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.

A Caçadora – Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Humor, Comédia / Fantasia / Romance / Literatura Brasileira

Amazon || Skoob

Recebi um e-mail de divulgação desse livro e achei interessante, afinal, amo  vampiro.
O livro conta a história de uma mulher, Jéssica, que da noite para o dia descobre que é da família de caçadores de vampiros. Muito sem acreditar, a bela, decidi ir para a faculdade fingido ser adolescente e procurar o tal vampiro... Que não vou contar se não seria spoiler.
Na faculdade, ele descobre amigos verdadeiros e conhece um homem que vem mudar seu mundo, talvez, até mais do que ser uma caçadora.
Jéssica terá que lutar muito para se aceitar e viver como realmente quer!

Vivianne Fair, parabéns pela história, muito fofa! Amei de verdade e super recomendo para todos que gostam de história leve de vampiro.

Parabéns Ed. Draco, o livro na Amazon ficou divino! 

 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a trama é interessante, mas não me sinto impelida a ler tão ja, digamos que livros com vampiros ja deu pra mim por um tempo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.