Breaking News
recent

In Love || Verão e Inverno

Como o Verão e Inverno, tão longe mesmo assim tão perto, e nunca perto o suficiente. Corra para fora, olhe para o céu, que eu também estarei olhando, tu vês o mesmo que eu? Sentes o mesmo que eu? Entre todas as pessoas logo eu que nunca liguei para o que os outros pensam, eu que nunca liguei para ninguém, me envolvi desta forma. Sentes meu frio te gelar? Eu sinto teu calor me aquecer. Mas eu o queria aqui, o verão não vai me beijar? Não vai descongelar minhas mãos geladas?

Sabes o que é estranho? Entre todos os meus sonhos, em todos os meus desejos, em todos os destinos traçados para mim, eu nunca teria te imaginado. Inverno é frio e sozinho sabia? Não existe cores, coração acelerado e nem promessas, não sou de amar, tu trouxeste a primavera para cá, a ligação de dois mundos o frio e o quente, a escurão e a luz, mesmo perto mesmo estando tão longe. Venha um pouco mais perto? Segure minha mão, eu tenho coragem para saltar. Tu saltarias de olhos fechados?

Venha, segure minha mão. E nada mais importará. Só poderia ter vindo do coração, eu morreria esperando o verão chegar, a partir de agora, te amaria por mil anos, e outros mais! E nada mais importa. Além do calor do verão que está a me beijar.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.