Breaking News
recent

Nacional || Dois Mundos - Tesouros da tribo de Dana - Livro 1


Dois Mundos - Tesouros da Tribo de Dana Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo... Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

 
 De: R$34,90
Por: R$24,90

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-68674-10-9
Idioma: Português
Número de páginas: 256
Formato: 16x23x2 (cm)
Peso: 0,41 Kg
Edição: 1
Ano: 2016



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. que enredo atrativo e super diferenciado! cheio de bons elementos e olha que mesmo não sendo o tipo de leitura que me agrada de cara este me convenceu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade!

    Achei tudo de bom essa capa e esse envolvimento!

    Beijo, Thaila!

    ;***

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.