Breaking News
recent

Texto || 1 Dia


Hoje é meu primeiro dia se ti.
A dor e a impaciência tomaram meu coração. A raiva e a angústia tomaram conta de meu sistema nervoso. A traição tomou cada pedaço da minha alma. E essa sensação constante de tristeza que não quero explicar pra ninguém és tu. E sabes o pior? Hoje ainda é o primeiro dia sem ti.
Sabe o que essa história me trouxe? Força para levantar a cabeça e ver que eu também mereço ser feliz. Que eu também existo e que a vida é maravilhosa e que ela também irá me sorrir.
Desistir de ti, não é exatamente a coisa mais fácil que eu fiz, eu realmente te amo, não fale nada, esqueça de suas promessas falsas. Esqueça tudo que me prometeste. E vá embora.
Hoje ainda é o primeiro de muitos dias que eu desisti de ti, muitos dos que a saudade irá bater, eu sinto não ter lutado um pouco mais, porém, não existe luta, onde apenas algum queira vencer, mesmo que esse alguém seja eu.

Adeus meu amor, hoje ainda é o primeiro dia de muitos que viram e todos serão triste e vazios longe de ti, até que a dor diminui e desaparece e essa história enfim termine. Só que hoje ainda é o primeiro dia.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. acho que essa é a pior parte da perde, encarar um novo dia sem quem se ama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.