Breaking News
recent

Diana Palmer - Rendição Ao Desejo

Título no Brasil: Rendição ao Desejo
Título Original: Ethan
Protagonistas: Ethan Hardeman e Arabella Craig
Bianca 541 (2 histórias) - Nova Cultural
Coleção Primeiros Sucessos 40 - Harlequin
Série Homens do Texas


Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão...E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella... A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente.
Ethan está tão perto, mas, ao mesmo tempo, sua alma está tão longe. Só que, desta vez, Arabella não deixará esse homem do Texas altivo e forte escapar...Ela o fará se render ao amor!

Google Play ||



 Arabella Craig tinha dezoito anos quando Ethan Hardeman lhe abriu a porta da paixão, e depois a fechou com a mesma ferocidade. Seu subsequente casamento com outra mulher a deixou devastada, e Arabella soube que perdera o único homem que já amara. Agora, uma tragédia trouxe Ethan de volta a sua vida. Ethan. Alto e bonito, divorciado e amargurado, ele tocava o império da sua família com uma mão de ferro e um grande coração… Exceto quando se tratava dela. Viver dia a dia com ele trouxe de volta toda a paixão… E dor. Ethan estava tão próximo, porém mentalmente tão distante. Mas Arabella estava determinada a não deixá-lo escapar novamente… Ao meio trancos e barrancos normais da Tia D. as confusões vão se desenrolando para então nosso final feliz.

                                 

É Diana Palmer então só por isso a leitura já vale a pena. Já li e reli esses livros alguns vezes, risos, com certeza na minha lista D.P está entre os TOP 10. Ethan é um mocinho torrão bem jeito que eu gosto.
Já leste Rendição ao Desejo? O que achaste? Compartilhe com nós.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário